Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ano novo chegando, todo mundo escolhendo a roupa branca e se preparando pra festejar. Apesar de ser uma data simbólica, a virada do ano costuma representar um momento de renovação em quem todos esperamos o início de algo melhor, mais bonito e mais feliz. Como quase tudo na vida depende de nós mesmos, criamos metas de ano novo com listas de resoluções a respeito de nossas expectativas para o próximo ano, e em meio a várias coisas que gostaríamos de realizar, existem aquelas as quais desejamos subtrair. Por isso, em 2015, não queremos:

1. Ficar dependente do Smartphone

Meu celular é extensão da minha mão e isso é triste. Fico inquieta se estou sem ele quando tenho tempo ocioso, fico aflita se ele está sem bateria, me irrita se ele trava ou não funciona direito. Não, não, não. Que as conversas possam ser mais olho no olho do que tela na tela. Mais touchskin e menos touchscreen em 2015.

2. Ter medo de tentar algo novo

Nossas listas sempre possuem mil coisas que diferentes que queremos experimentar no próximo ano. Chega dezembro novamente, não fizemos nem metade do que gostaríamos. Queremos terminar 2015 com muitas histórias legais pra contar. Não queremos medo, nervosismo, hesitação. Mais fazer, menos falar.

MAIS: 6 FORMAS DE RENOVAR A CASA E A VIDA EM 2015
MAIS: 5 RESOLUÇÕES DE ANO NOVO PARA NÃO FAZER

3. Reclamar das mesmas coisas e não fazer nada a respeito

Você já parou pra pensar há quanto tempo está insatisfeito com as mesmas coisas? O quanto está habituado a reclamar e se lamentar pelos mesmos motivos, sem fazer nada para sair do lugar? Sempre repito pra mim mesma que pra cada coisa ruim que temos na vida, existem pelo menos cinco coisas boas. Se estiver difícil mudar a situação, que pelo menos reclamemos menos e agradeçamos mais.

4. Ficar perto de pessoas com uma vibe ruim

Tem gente que não é necessariamente ruim, mas possui aquela aura negativa que suga nossa energia. Você não tem motivos para não gostar dele ou dela, mas é só a pessoa chegar perto que o clima fica pesado. Que em 2015 possamos nos cercar só de pessoas com vibe positiva, gente pra cima, otimista e animada. Menos deprê e mais luz em nossas vidas!

Feliz Ano Novo!

MAIS: 5 COISAS PARA FAZER ANTES DE 2014 TERMINAR
MAIS: 4 TOMBOS (NECESSÁRIOS) QUE A GENTE LEVA NA VIDA

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more