Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

É verão, auge do calor e o que mais pensamos é em aproveitar ao máximo cada momento livre para fugir para a praia, piscina, cachoeira ou qualquer lugar delícia bem refrescante, certo?! Mas é claaaro que mantendo o glamour fresh e super especial que a estação tem! Pensando nisso, selecionei os itens mais hots da temporada para você curtir com muito estilo.

1. MAIÔ

A peça que sempre foi associada às mulheres mais maduras ou que estão acima do peso invadiu as passarelas com modelagens e estamparias super ousadas e modernas. As marcas apostaram em modelos cheios de recortes, com modelagens ultra cavadas e estampas multicoloridas. Então, já sabe, maiô careta é coisa do passado!

2. TIE-DYE

Tendência toda “paz e amor” que fez muito sucesso nos anos 70 e 90 e voltou com força total. A técnica de tingimento que cria estampas pequenas e bicolores, amplas e super coloridas ou ainda um sofisticado degradê ficam perfeitos em biquínis, maiôs, vestidinhos leves… Definitivamente “tie-dye” é a cara da estação!

3. BOLSAS WAYUU

São batizadas assim pois são produzidas pela tribo Wayuu – localizada entre a Colômbia e a Venezuela. O mais bacana é que como são feitas artesanalmente é praticamente impossível existir uma igual a outra. Toda essa pegada handmade e a combinação de cores fortes invadiram literalmente nossas praias.

4. NAVY

Tudo a ver com o verão! Se você deseja apostar nesse estilo “marinheiro” invista em peças listradas, na cor azul marinho, com corda, nós… E corre pro mar! <3

5. VICHY

Conhecida como estampa de piquenique, esse tipo de xadrez veio com tudo nessa temporada. Mega feminino e com ares de puro frescor e jovialidade é uma ótima parceria para passar, linda e leve, os dias mais quentes do ano.

6. RIPPLE

Esse biquíni tem o formato de coração na parte de trás, ajudando a “empinar” o bumbum. Daí a explicação para o enorme sucesso que ele tem feito por aqui e até em terras gringas – ele já foi clicado sendo usado por top atrizes hollywoodianas.

biquini-bumbum-pequeno-2

 

Dúvida: Como ter atitude ao sustentar o próprio estilo?

Dúvida: Gente, como eu faço para ser chique?

7. HOT PANTS

Chamou atenção no verão do ano passado e nesse emplacou de vez. As mais moderninhas adoram! A modelagem, sem dúvida, é muito democrática e confortável, além de ser um charme. Quem experimenta tem dificuldade de desapegar! rs

8. CROPPED TOP

O famoso cropped invadiu a moda praia e substituiu o clássico sutiã do biquíni, deixando o visual bem mais descolado. Apesar de sensual, a peça tem uma “pegada” bem fashionista e é perfeita para uma produção pós-praia.

9. CROCHÊ

Essencialmente artesanal, o crochê já vem ganhando espaço no nosso closet graças à tendência boho, mas nos biquínis e maiôs eles vieram para ficar por agora. Não que isso signifique menos amor por essas delicadezas, né gente?! 😉

10. NEOPRENE

Hypadíssimo, o biquíni de neoprene é a mais nova sensação. Em cores vibrantes e nos mais variados modelos, eles conquistaram as it girls e já estão nos “corpithos” das mais antenadas.

 

Dúvida: Como usar roupas mais sexy sem ser vulgar?

Dúvida: Aquela coisa de amar a si mesmo antes…

Foto:www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more