Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quem nunca sonhou em ter um príncipe pra chamar de seu, hein? O problema é que, muitas vezes, nós saímos por ai beijando um monte de sapos e descobrindo no dia seguinte que aquela balada onde se conheceram, na verdade, era um verdadeiro brejo!

Pra isso não acontecer (pelo menos não com muita frequência) e você saber reconhecer aquele carinha que realmente terá potencial pra te fazer a princesa do reino de seus sonhos, algumas dicas são primordiais. Caderninho a postos?

1. PARE DE PROCURAR!

Em primeiro lugar, ficar por aí correndo atrás dos primeiros rapazes que aparecem na sua frente não será um bom começo. Geralmente, a “magia” acontece naturalmente, sem aquela expectativa grandiosa. Sabe aquele velho pensamento que a gente só se decepciona com as coisas das quais esperamos mais? Então … espere menos dos outros. Troque a decepção pela surpresa! (Salve Mário Quintana!)

2. AME SEU REFLEXO!

A principal queixa que escuto dos meus amigos machos é: “Ela era interessante, mas não tinha auto estima!”. Cara, acho o fim dos tempos as mulheres serem presas à estereótipos. Aquela calça 40 ficou apertada? Ótimo. Compre uma 42 e seja feliz sem deixar suas gordurinhas amassadas. Você estando de bem consigo mesma vai fazer com que os caras CERTOS (se algum perguntar quanto veste, por favor xingue-o por mim!) se aproximem e se interessem por você.

3. ESQUEÇA O C.T.G

Pra quem não ligou a sigla à pessoa, vamos esclarecer: Christian Trevelyan-Grey. Isso mesmo, nosso herói másculo, lindo, gostoso, milionário, fiel, bom de cama, romântico, pianista, engajado e IRREAL! Confesso que já dei umas boas viajadas lendo “50 Tons”, até porque é impossível a gente ser mulher e não se envolver (a E.L. James estava muito inspirada). Mas tenha sempre em mente que quando fechar o livro, o Sr. Grey vai junto com ele pra sua prateleira! A loucura por encontrar o homem perfeito pode (e com certeza vai) estragar quaisquer oportunidades que você venha a ter com aquele rapaz de carne e osso que tem o defeito perfeito pra você!

RESPONDA: SAIO COM UM CARA HA TRÊS MESES, ELE DIZ QUE GOSTA DE MIM.COMO SABER SE ELE QUER ME LEVAR A SÉRIO?
RESPONDA: 
PLEASEE! O QUE PENSAR? QUAL É A DELE AFINAL?

4. VALORIZE SEU TEMPO

Seu tempo que eu digo é: tempo consigo mesma! Não corra desvairada pela casa para atender a ligação dele de primeira, afinal escovar os dentes é mais importante. Nunca, DE FORMA ALGUMA, leia a mensagem dele no whatsapp antes de 5 minutos que ele tenha enviado. Aquele sinalzinho azul em 30 segundos dá um poder pra outra pessoa que VOCÊ NÃO FAZ IDEIA! Mesmo que você tenha amado estar com ele e tenha quase certeza que pode ser “O” homem, deixe que ele sinta que você não está ao dispor dele. O cara certo vai saber te valorizar, vai puxar conversa, vai fazer de tudo para ter você ao lado dele. Diferente do cara que só quer te levar pra cama, o cara certo vai respeitar todos os seus horários, e vai tentar, sempre que possível, fazer parte da sua vida sem “forçar a barra”.

5. OBSERVE COMO ELE FALA DA MÃE

Deixei esta dica por último porque obviamente você deve saber que não vamos puxar esse assunto num primeiro (nem segundo, nem terceiro) encontro, né? Então … se vocês já estão saindo há algum tempo, se conheceram naturalmente, sua auto estima está em Asgard, ele tem defeitos na medida certa, respeita suas vontades, mas você ainda tem dúvidas em relação à ele, pergunte (de forma natural, lógico) a relação que ele tem com a mãe (irmã, tia, sobrinha, etc.). Geralmente, os homens que costumam tratar as mulheres da própria família de forma respeitosa e carinhosa terão o mesmo tratamento com você.

É claro que encontrar alguém perfeito pra gente não tem nenhuma fórmula milagrosa e nem receita de bolo, mas alguns sinais são primordiais pra identificar, principalmente, aqueles carinhas que, ao invés de te levarem aos céus, farão você conhecer o inferno! Independente dos pequenos toques que dou aqui, tenha sempre com você a plena certeza do quanto você é suficiente e poderosa. Cola no seu espelho, amiga: “O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.”

MAIS: 4 COISAS QUE TODA MULHER DEVERIA SABER SOBRE OS HOMENS
MAIS: 5 SINAIS DE QUE ELE É O CARA CERTO

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more