Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nesta temporada algumas peças ganharam um destaque especial, aparecendo com força total. Algumas já conhecidas de outras vindas, se tornaram peça-chave de muitos guarda-roupas e continuam com muito charme nas próximas estações. Se deseja complementar seu acervo e inserir um pouco de estilo, dê uma conferida:

1. MACACÃO

O macacão é uma peça charmosíssima que ganha cada vez mais adeptos. Usado do trabalho ao lazer, transita por diferentes ambientes e confere a quem usa um toque especial de sofisticação. Normalmente monocromático ou estampado, alonga e afina a silhueta. #amo

macacão

2. SAIAS MIDI GODÊ

As saias midi levemente godê estão com tudo para compor o estilo “lady like”, extremamente feminino e delicado. Se você gosta de uma pitada romântica, é uma aposta certeira. Se esse não é bem seu estilo, também pode ser combinado com outras peças, para um estilo mais natural e até moderno.

 SAIAS MIDI GODÊ

3. TOP CROPPED

Quem pensou que essa peça não ia ficar, ledo engano! A blusa ou top cropped continua aparecendo e faz uma boa combinação com saias de cintura mais alta, shorts, bermudas e sobreposições. Na meia estação pode ser complementada com coletes, quimonos, meia-calça, botas e deixam o look mais criativo.

croped

MAIS: 6 PASSOS PARA DESCOBRIR E ENTENDER SEU ESTILO PRÓPRIO
MAIS: 7 PEÇAS MUST-HAVE PARA COMEÇAR 2015 NO MAIOR ESTILO

4. PANTALONAS E FLARE

Até mesmo na estação mais quente essas calças não podem ficar de lado. Pantalonas e flare são dois modelos que valorizam muitas silhuetas e – o mais legal – você encontra em vários tecidos, inclusive em linho e tecidos fresquinhos pro verão. Para a meia estação ou inverno então…

PANTALONAS E FLARE

5. CAMISA JEANS

A camisa jeans também não dá sossego. Ótima para diversas composições, pode inclusive ser usada em um look todo jeans. Se esse não é muito seu estilo, use-a em sobreposições, ou com saias, calças, bermudas de outros tecidos – não tem erro!

CAMISA JEANS

O ideal é que essas peças respeitem suas características de estilo, tipo físico, preferências, cores que a valorizam e se você não se identifica com elas, nem adianta forçá-las pra dentro de seu guarda-roupa achando que vai arrasar. Lembre-se: o estilo representa quem é você e se usar algo que não tem a ver passará uma imagem artificial, falsa. Ninguém quer isso, não é mesmo?

MAIS: 10 PEÇAS QUE VALEM INVESTIR NESSA LIQUIDAÇÃO
MAIS: 7 ITENS DE MODA PRAIA PARA VOCÊ ARRASAR

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more