Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Curvex: toda mulher ama e é certa da diferença que ele faz na hora de criar um olhão poderoso. Mas a maioria não sabe, ou tem medo de usar. Pois hoje eu vim esclarecer algumas das nossas dúvidas mais comuns sobre o assunto.

Let it go! Let it go! (cantando a musiquinha do Frozen)

1. RÍMEL ANTES OU DEPOIS?

Bem, no geral os profissionais indicam que usem o curvex nos cílios limpos e só após apliquem o rímel. Isso para prevenir que os cílios enfraqueçam e quebrem (e quebra mesmo!). Mas existe um truque para quem tem os cílios mais pesados e quer prolongar o efeito curvado: passe uma única camada de rímel antes de aplicar o curvex, após passe quantas camadas a mais você quiser. Funciona, mas isso é para usar em ocasiões especiais, tá?  Não vai fazer aloka com os cílios aos pedaços por aí!

2. DÓI?

Não, não e não. Tudo bem, curvex lembra mesmo um aparelho de tortura, mas não causa nenhuma dor ou incômodo, okay? É até normal beliscar de leve quando você está aprendendo a usar, mas não é coisa de outro mundo e logo você aprende.

3. TEM QUE ESQUENTAR?

Rapaz… Não é que PRECISA esquentar, mas o velho truque de esquentar a ponta do curvex com o secador funciona tipo chapinha e babyliss, saca? Acaba que facilitando na modelagem. Mas pelo amor de Jesus Cristinho tomem cuidado pra não esquentar demais e se queimar! É só um pouquinho! Deixe o negócio apenas morno! Para evitar problemas, existem alguns térmicos, a pilha, que esquentam na temperatura ideal. Mas só lembrando que frio também funciona, tá? Eu, particularmente nunca esquento. Então fica como uma opção mesmo.

4. ALGUMA DICA ESPECIAL?

Sim! Um truque usado por maquiadores profissionais é ir apertar várias vezes – tipo, umas três seguidas. Realmente faz a diferença.

Mais alguma dúvida? Se joga nos comentários ou no Clube Superela que a gente se fala por lá.

MAIS: 5 ESTILOS DE DELINEADO PARA INOVAR A SUA MAKE!
MAIS: 7 PINCÉIS ESSENCIAIS NO SEU KIT DE MAQUIAGEM

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more