Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Muitas coisas precisam de limites recíprocos nos relacionamentos, é respeitar e amar sem pedir nada em troca. Não podemos fugir da tecnologia, precisamos aprender a usÁ-la da melhor forma possível. E foi unindo relações e tecnologia que esse texto foi escrito e pensado. Então aí estão 3 dicas básicas para sobrevivência de qualquer relacionamento nos dias atuais.

 1. PREOCUPAÇÃO COM A DEMORA EM RESPONDER NO WHATSAPP

Estamos cercados de coisas para fazer diariamente, seja trabalhando, estudando… Queremos tudo pra já e pra hoje, mas entenda que ninguém vai estar disponível 100% do tempo pra uma só pessoa, nem você mesma. Então sem neurose se ele não responder na hora, ok?!

2. PUBLICAR COISAS MUITO PESSOAIS

Defina coisas pessoais dos dois e de si mesma, coisas de vocês que são desnecessárias irem a público – fotos estranhas e íntimas, diferenças de comportamento, comentários… Tudo isso deve ser conservado apenas pra vocês dois. Lembre-se de nunca fazer para os outros coisas que não gostaria que fizessem com você.

3. NÃO ENTENDER QUE TUDO TEM LIMITES

Privacidade é essencial, então nada de fuçar no celular dele quando ele não estiver vendo, confiança deve ser uma base sólida em qualquer relacionamento. Não insista em postar coisas que ele não quer ou não gosta, muito menos ficar controlando tudo que ele faz em cada rede social. Não saia adicionando a família dele inteira logo no início do relacionamento, vá com calma.

Redes sociais fazem parte do cotidiano de todos, precisamos nos comunicar e saber o que está acontecendo ao nosso redor, a tecnologia fez com que isso se tornasse instantâneo, tente fazer dela algo bom, nada inseguro,  lembre-se que confiança é a base de tudo.

MAIS: 6 COISAS QUE SÓ A MATURIDADE TE ENSINA SOBRE O AMOR
MAIS: 3 COISAS SOBRE RELACIONAMENTOS QUE VOCÊ JÁ DEVERIA TER APRENDIDO

Foto: pinterest.com/superelaoficial

@ load more