Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ser baixinha é uma coisa engraçada e ao mesmo tempo têm inúmeras vantagens, seguem aí 5 coisas que só as baixinhas sabem e que se sentem maravilhosas em saber.

? Leia gratuitamente nosso novo eBook de autoestima: 18 formas de dizer “Eu sou incrível!”. Faça o download agora aqui »

1. FAMA DE BRAVA

Toda baixinha já tem a fama de brava, mesmo sem ser, e é até um ponto incompreendido no universo das baixinhas, pois somos inúmeras e com personalidades totalmente diferentes. Essa fama coloca-nos em um patamar de -não entra em conflito, senão você tá frito- e em certas ocasiões é uma questão super positiva, a nosso favor, pois evitar entrar em uma discussão sem necessidade no trabalho ou nas relações interpessoais é um ponto a mais na nossa saúde mental. E particularmente eu sou brava mesmo!

2. SEMPRE TERÁ O NÚMERO DE CALÇADO EM LOJAS

Passou-se a época que ter um pezinho 35 ou 36 era dificuldade pra encontrar um sapato, hoje a quantidade de calçados com essas numerações é enorme e o que não nos falta é opções e estilos variados. Por isso, nosso pezinho sempre está estiloso.

3. APELIDOS CARINHOSOS

Por sermos pequenas sempre temos apelidos no diminutivo e que passa uma imagem de menininha, independente da idade. São tantos apelidos com “inha” que parece que não envelhecemos nunca.

MAIS: CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É
MAIS: 5 COISAS QUE NÓS, MULHERES, NÃO AGUENTAMOS MAIS OUVIR

4. NÃO DESCEMOS DO SALTO

Baixinhas normalmente sempre amam salto alto. Uma das grandes vantagens em ser baixinha é que quando se têm um namorado de uma estatura mediana ele não vai se sentir mais baixo que você e não será estranho para eles quando usarmos um salto alto enorme. Nós mulheres, lidamos melhor com esse tipo de situação, mas, infelizmente, os homens (a grande maioria, não generalizando) têm um grande problema com autoestima e a estatura é uma grande fator para eles.

5. TEMOS SEMPRE COLO E SOMOS CARREGADAS NOS BRAÇOS

Considero esta a melhor vantagem em ser baixinha, sempre podem nos colocar no colo, namorado, marido ou PA, podem nos dar carinho quando sentamos em suas pernas e podem também, sempre nos arrastar nos braços por toda a casa. Tem coisa mais gostosa? Claro que não.

Somos uma classificação diferente do que a sociedade prega de mulher com o físico ideal, mas temos o nosso poder, a nossa sensualidade, a nossa personalidade e, principalmente, o nosso charme em sermos baixinhas. E, como diz um ditado por aí: cuidado com as mulheres baixinhas, você pensa que pode com elas, mas elas te fazem olhar de cabeça baixa, enquanto elas te olham de cabeça erguida.

>> Quer falar com alguém (ou ajudar!) em relação a autoestima? Acesse o nosso Clube Superela.

RESPONDA: Me sinto confusa sobre minha personalidade
RESPONDA: Todo mundo incentiva a diferença, eu me considero diferente só que parece que as pessoas tem medo, e ai?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


 

@ load more