Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sempre fui uma pessoa meio preguiçosa pra essas coisas de rituais de beautés. Até hoje, detesto ir a salão de beleza juro! E, até pouco tempo, um pote de creme hidratante, comigo, durava uma eternidade. Só que a idade vai chegando e as coisas não são mais as mesmas.

De um tempo pra cá, vinha percebendo minha pele muito seca, com uma péssima aparência, um tom meio acinzentado. Ela tava tão seca que ficou super sensível. Tipo, se um mosquito me picasse e eu coçasse, já virava uma ferida. De repente, lá estava eu, toda perebenta ECAA!. Além de que já passei dos 25. Ou seja…

Aproveitando a passagem pela casa dos meus pais, fui xeretar as coisas de ~mainha~, que, diferente de mim, ama produtos de beleza. Daí comecei a hidratar minha pele todos os dias, coisa e tal, esfoliação duas vezes na semana e… GENTE! Minha voz continua a mesma, mas a minha pele…

Com isso, venho conscientizar você que esta lendo esse post da importância da hidratação da pele, principalmente nesse clima louco que estamos vivendo nos últimos meses. E se você, assim como eu, morre de preguiça dessas coisas e nunca sabe qual hidratante usar, pois odeia ficar com a pele melequenta, vai uma dica essencial: use um hidratante adequado para o seu tipo de pele.

RESPONDA: Qual creme para olhos?
RESPONDA: O que fazer para clarear o ”bigode” ?

Outra coisa importante é não fazer a Xuxa no comercial do Monange e tomar um verdadeiro banho de hidratante. Quando aplicado em excesso, além de desperdiçar, dificulta a absorção do produto na pele. Ou seja, aplique só o suficiente e fuja da pele lambuzada.

Aplicar o hidratante duas vezes por dia é o ideal, e de preferência após o banho. Pois, o banho geralmente retira a camada protetora produzida pela epiderme e o hidratante forma uma nova camada, fazendo você ter aquela sensação maravilhosa. O mesmo acontece no inverno.

E o mais importante de tudo: corpo, pés, mãos e rosto exigem produtos diferentes! Cada uma dessas partes tem sua estrutura e necessidades especiais. Portanto, nada de passar hidratante do corpo no rosto, heim?

É básico, fácil, simples. Nem precisa de muito tempo, logo de início, você percebe uma diferença tão grande que não vai mais querer parar de passar creme na vida.

>> Quer falar com alguém (ou ajudar!) em relação a beleza? Acesse o nosso Clube Superela.

MAIS: 5 DICAS PARA SUA PELE ARRASAR NESTE OUTONO
MAIS: 10 ALIMENTOS FUNCIONAIS PARA MANTER A PELE E OS CABELOS LINDOS

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more