Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A gente às vezes acha que a vida tá do avesso, que não tem mais solução, mas, menina, você já parou pra pensar que tudo que a gente conquista é ao contrário? É do nada que se cria a flor mais bonita, é da tristeza que se formam os mais belos poemas. São das angústias que as telas mais impressionantes são pintadas, são dos gostos amargos que se realizam os mais belos beijos. Nossa estrada é feita de caminhos rápidos e certeiros, de trilhas difíceis e erradas e bonitas e opostas. Entre-adições, a gente encontra muita coisa, muita gente sem saber o que fazer. Mas a gente continua. E persiste. E vê que as vias são transparentes, que não há mistério, que tudo se encaixa, se completa, se realiza. Somos reais. E vivemos da imaginação. Entre-ilusões, há espaços. Entre-espaços, janelas. Entre-janelas, o infinito.

http://https://www.youtube.com/watch?v=TS8NvoMudy8

RESPONDA: Eu to cansada de me sentir sozinha
RESPONDA: Responsabilidades chegaram e o meu medo é não dar conta de suportar a pressão…

Venha cá, menina, sente aqui. Vamos tomar um café. Vamos ver as coisas de outro jeito, vamos avistar o nosso infinito, vamos lutar e chorar quando tudo parecer certo demais. Vamos representar o avesso, vamos mostrar que com o contrário se chega a muito lugar, inclusive à lua. Vamos viajar pra Saturno! Vamos foguetear, fugir, voar. Vamos ser o caos, vamos seguir pelo lado errado. Já somos erradas. Somos os machucados, as feridas, as partidas. E reticências. A gente se entrega, a gente não se rotula. Nossa mente é livre.

Vem, menina, vem. A vida é mais do que dizem por aí. Vamos nos esquecer, nem que seja por um segundo, vamos tentar. O esquecimento vem, na maioria dos (nossos) casos, de nós. Ele-vem-de-dentro.

Vem, vem comigo! Tudo vai, tudo volta, e a gente roda e roda e roda. Faz parte, sabe? Faz parte desta tal via que chamam por aí de ciclo, de ciclo-da-vida.

A gente às vezes acha que a vida tá no caminho certo, que não há como melhorar mais, mas, menina, você já parou pra pensar que tudo que a gente conquista é ao contrário?

De pouquinho em pouquinho, de café em café, de mão em mão: tudo se fixa nos três pontinhos. Então, menina, deixe ir. Deixe o tempo levar, deixe acontecer.

O avesso da vida tá aí pra fazer a gente renascer.

>> Quer falar com alguém (ou ajudar!) em relação a autoestima? Acesse o nosso Clube Superela.

MAIS: 4 DICAS PARA SUPERAR O QUE TE DESANIMA
MAIS: NENHUMA TRISTEZA É INFINITA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more