Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Com a temperatura lá embaixo e o ventinho que não nos permite esquecer o casaco em casa, é hora de mudar definitivamente as produções e guardar as peças de verão no armário.

No inverno, tudo parece ser mais glamouroso e elegante, e é. Mas, precisa ser bem feito. Combinar peças sem cuidado pode comprometer a sua imagem e ficar até “antiquado”, se é que você me entende. No trabalho, no happy hour com as amigas ou na ida à lavanderia, esteja produzida. Não é difícil, não gasta muito tempo (se você for prática) e nem muito dinheiro, pois as novidades são facilmente encontradas nas lojas de departamento da sua cidade.

Para isso, listei algumas peças que compõem looks bacanas de inverno sem o menor esforço, para você se inspirar. Deixe a preguiça de lado e aproveite a estação mais gostosa do ano! Vamos lá?

1. TUDO BRANCO

Esse estilo romântico está super em alta, seja de forma boêmia ou normcore minimalista. Peças claras são fáceis de combinar e bem versáteis, pois permitem a mistura em produções de estilos diferentes. Além de tudo, são atemporais e valem todo investimento.

bco1

bco2

bco4

bco5

bxo3

2. BOLSA POP

Mas é claro que você pode usar a it-bag que quiser, sempre que quiser! Mas, se deseja algo atual e bem diferenciado, aposte em uma bolsa média, estruturada e colorida. Quanto mais detalhes inovadores, melhor! O shape quadrado e durinho é o mais pedido! Ah, e sem problema se o material for um fake perfeito, ok?! Afinal, mês que vem você já terá novos objetos de desejo, e nessa crise do Brasil, não dá pra dar bobeira.

bag1

Leaf Greener

bag3
bag4

bag5

3. CAMURÇA/SUEDE/CHAMOIS

Foi-se o tempo (graças a Deus) em que eram sinônimos de cafonice. Hoje, é cool usar peças nesses materiais, pois além de quentinhos, levantam qualquer produção. Aposte nos diferenciados, com detalhes ou franjas.

camurça1

camurça2

camurça3

camurça4

camurça5

camurça6

4. GOLA ROLÊ

Já conquistou os corações internacionais e ganha força total por aqui. Com ou sem mangas, elas alongam a silhueta e dão “aquele” charme imponente no visual.

role1

role2

role3

role4

role5

 

RESPONDA: Quero ser sexy sem ser vulgar
RESPONDA: Qual look devo usar numa festa á noite no inverno?

5. JAQUETA CUSTOMIZADA

Que tal personalizar aquela jaqueta de couro clássica e fazer dela uma peça exclusiva? Vale aplicar taxas, termocolantes ou caprichar num forro novo. Uma outra dica é diferenciar a sua jeans… Na internet você encontra inúmeros “DIY” desse tipo. Capriche!

custom1

custom2

custom3

custom4

 6. CARROT PANTS

Aquela peça tem-que-ter-de-qualquer-jeito! Confortável, elegante e fácil de usar. Combina com todos os tipos de blusas, exceto as muito amplas. Com suéter fica um luxo e dá pra usar com flats ou saltos. Não a combine com botas de nenhum tipo, por favor

carrot1

carrot2

carrot3

carrot4

carrot5

carrot6

7. CASACO MILITAR

Digamos que uma versão mais moderna e curtinha tenha roubado a cena do clássico trench coat. A parca pode ser combinada até mesmo com vestidos mais delicados, formando uma mistura high-low maravilhosa. Além disso, se usada com jeans e saltos altos, traz glamour imediato à produção.
parca1

parca2

parca3

parca4

parca5

8. COURO

O material ícone do inverno dispensa qualquer explicação. “Ouse e abuse” em saias, vestidos, calças e tudo mais que você desejar. Combine com peças mais leves para equilibrar o visual e arrase!

couro1

couro2

couro3

couro4

couro5

couro6

 

MAIS: 4 FORMAS DE USAR ANKLE BOOTS
MAIS: 9 DICAS DE AMIGA PARA USAR A BOTA ACIMA DO JOELHO (E ARRASAR!)

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more