Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se a calça jeans tem bolso, é pra ser usado! E quem disse que esse bolso foi feito apenas para guardar carteira, celular, chaves, bilhetinhos do boy e outras muitas coisas? Bom, aposto que você não sabia que o quinto bolso, aquele pequeninho que fica na frente do lado direito, foi criado para guardar relógio, mas ainda não é sobre isso que eu vou falar, até mesmo porque o bolso é seu e você guarda o que você quiser dentro dele. O que eu quero, é chamar a sua atenção sobre outra coisa muito mais interessante, já parou para pensar que o bolso da sua calça pode ser muito mais útil alongando o tronco, disfarçando o quadril largo ou até mesmo aumentando o volume do bumbum e do quadril. Sim, ele é mágico e muito, muito, muito poderoso. Para despertar todo esse poder escondido basta você escolher como e onde quer colocar o bolso no seu jeans! Então preste atenção nessas dicas que irão te ajudar a escolher o modelo de bolso ideal para o seu corpo.

1. Alongar a silhueta para aparentar mais alta

Pra quem é baixinha, assim como eu, pode deixar o salto de lado e optar pela ilusão de ótica para alongar a silhueta, é só escolher uma calça jeans com bolsos frontais lineares, tipo faca, só evite usá-los muito justos porque ressaltam o culote. Outra dica valiosa é não usar a barra da calça dobrada.

2. Aumentar o volume do bumbum

Para dar um up no visual, principalmente no bumbum, escolha um jeans com bolsos traseiros menores e mais altos. Você também pode customizar com muitos elementos, como lapela, recortes e costuras contrastantes que chamam atenção e criam volume na região. Procure combinar a calça com blusas mais coladinhas no corpo.

RESPONDA: Que roupa usar em uma balada, sendo que não uso saia e nem calção curto?
RESPONDA: Quero ser sexy sem ser vulgar

3. Deixar o quadril mais largo

Para as magrinhas de plantão o ideal é optar pelos bolsos traseiros mais afastados do centro que dão a impressão de quadril mais largo. Se o espaço entre os bolsos for um desenho em A, vai deixar a impressão de quadril bem mais largo. Outra dica é usar os modelos com lixados localizados nessa região, mas se você tem bumbum grande, evite.

4. Disfarçar o quadril largo

Para disfarçar o volume nos quadris, opte sempre por modelos maiores atrás e retos na frente e, neste caso, quanto menos detalhes arredondados, bolsos laterais, bordados e costuras a peça tiver, melhor. O mais indicado é o bolso costurado um pouco abaixo do bumbum.

Agora ficou bem mais fácil escolher o jeans ideal para o seu tipo de corpo e arrasar corações por aí. Para não ter erro procure por uma calça de cintura média, que é ideal para todos os tipos de corpo, e de preferência para as cores escuras, pois algumas calças com lavagens claras podem aumentar o volume das coxas. De qualquer forma não existe regra na hora de compor um look, o ideal é sempre procurar se sentir bem, mas se você quiser mais dicas eu estarei aqui para te ajudar.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: 5 DICAS PARA USAR O JEANS DESTROYED
MAIS: POR UM INVERNO BEM ESTILOSO!

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more