Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Entra junho, mês de milho, canjica, bolo de milho, forró e dos namorados e parece que o mundo fica focado no dia dos namorados né? E as solteiras de plantão, pelo menos a grande maioria que conheço, ficam depressivas com a proximidade do dia 12, o que fazer então? Como superar o dia dos namorados e dar a volta por cima? E não dar tanta valorização para uma data como uma outra qualquer? Mesmo com as suas amigas e inimigas desfilando por aí com os loves delas?

O mais importante a saber é que é uma data como outra qualquer, e que só foi colocada no calendário como o dia dos namorados, do amor ou seja lá do que for, por questões históricas e econômicas da sociedade brasileira, não vou entrar muito nesse parâmetro pois não interessa aqui né?

A grande maioria das pessoas procura alguém pra namorar nesta época do ano só por este fato! Acredite é a mais pura verdade. E aí o que você prefere um relacionamento verdadeiro, com amor, dedicação, paz, harmonia, sinceridade, bom sexo e afinidade, ou um namoro só pra não deixar passar um dia do calendário sem alguém do lado por uma pressão ridícula da sociedade? Vai por mim, melhor estar sozinha um diazinho qualquer do que estar presa a alguém só pra não se sentir uma solteira encalhada no dia dos namorados. Isso só vai fazer você sentir um vazio imenso em uma relação fugaz, vazia, monótona e sem graça.

RESPONDA: Imaginei a pessoa dos seus sonhos na pessoa errada…
RESPONDA: Fico com ficante ou volto com meu namorado?

Como dizem por aí, relacionamento por status há aos montes, mas você não quer isso pra você quer? Com certeza você sabe o seu valor, sabe que merece alguém que te respeite, te ame, te idolatre, admire você, e o seu jeito de ser, que te assuma, que te valorize, que, na presença ou na ausência, não esqueça que você existe, que te faça se sentir especial, que te faça sorrir e que você também consiga fazê-lo ser feliz e que faça as noites de amor, sendo dia dos namorados ou não serem intensas -principalmente nas que não forem, pois são muito mais noites. Então, pra que ficar presa na ideia de uma solidão criada por você mesma em um dia passageiro do calendário?

Quantos namorados mesmo passam esse dia solitários, separados a quilômetros de distância um do outro, e não acham que isso seja o fim do mundo? Eles possuem não só um dia mas vários pela frente na vida, e as lembranças, momentos e planos os fazem superar de forma fácil um dia como outro qualquer, mas que intitularam de dias dos namorados.

Acorda menina, é só uma data, é só um dia, é só um momento inventado pela sociedade. O amor se inventa? Não, o amor nasce, floresce. Amor cresce. Que dia dos namorados que nada! Eu quero é um namorado pra vida toda e não pra um dia só! Uma pessoa que consiga, não só dividir uma boa viagem ou um fim de semana na praia, mas que saiba ser amigo, conselheiro, companheiro e sincero. Que saiba ficar em silêncio quando eu estiver gritando por dentro, e que saiba fazer barulho pra brindar vitórias.

E oh, só uma dica, dia 12 esse ano cai logo numa sexta, vai pra balada dançar e arrasar!

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: 7 DICAS PARA SUPERAR O DIA DOS NAMORADOS
MAIS: TEU CONTO DE FADAS NÃO EXISTE

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more