Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando se trata do vestido sobreposto à calça, não estamos falando de uma nova tendência, mas de uma que ainda não foi incorporada ao lifestyle de muitas brasileiras. O conceito surgiu nas passarelas dos anos 90, se tornando hit por toda a Europa, mas apenas as mais fashionistas aderiram e utilizam até hoje.

O estilo ganhou força em 2012, quando Emma Watson apareceu em alguns Red Carpets de vestido Dior e calça skinny sobreposta. Em 2014 a tendência voltou a brilhar nas passarelas e cá estamos nós, no nosso mais-ou-menos inverno do Brasil, querendo nos vestir bem e não ter que trocar de guarda- roupa a cada estação.

b

RESPONDA: Como usar saia de lã?
RESPONDA: Que roupa usar em um primeiro encontro?

A calça sequinha nem sempre é a primeira opção para as mulheres que têm quadril um pouco maior, mas com o vestido a cintura é valorizada, o bumbum disfarçado e o look fica quentinho, abrindo uma enorme gama de produções invernais que você sequer imaginou que poderia usar. Do clássico ao fashionista, da entrevista de emprego ao happy hour, do dia para noite.

Para quem gosta de atenuar a cintura, outra dica que faz toda diferença é o cinto. Pode ser um fininho básico, ou os modelos “faixa de couro”, mais grossos e encorpados. Nos pés, não existem segredos: scarpins, unkleboots, botas e porque não nosso tão confortável tênis?

E por ultimo, mas não menos importante, não se esqueçam das cores e padronagens. Se joguem nos florais, xadrez, estamparias, geométricos e tudo mais que seu guarda-roupas de primavera-verão deixou para você.

a

O segredo está no conforto das produções e no sorriso no rosto. A idéia é ser você, sem precisar investir em novas peças de inverno e levar também o conceito para as próximas estações. O friozinho chegou, mas nós continuaremos quentes e de vestidinho curto. Mostrem suas cores e seus looks para o mundo, e por favor, para mim também!

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: COMO TER UMA BOA RELAÇÃO COM O ESPELHO
MAIS: ROUPA XADREZ NÃO É SINÔNIMO DE FESTA JUNINA!

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more