Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Que me desculpe o mestre Nando Reis, mas eu não te amarei de janeiro a janeiro. EU ME AMAREI DE JANEIRO A JANEIRO ATÉ O MUNDO ACABAR. Tem coisa melhor? Não. Não tem! (Mas a música é fofa rs)

Eu ainda tento entender o motivo pelo qual as pessoas inventam uma necessidade de ter um alguém para amar… Esse papo de metade de laranja, cara metade… Por favor, gente! Em que mundo você vive? No mundo das metades? Dos incompletos? Se olhe no espelho… Você tem tudo! Analise sua personalidade, seu corpo, seu sorriso, sua voz e etc. Você é C-O-M-P-L-E-T-A.

Não estou dizendo aqui que não é bom ter um amor, um alguém… Mas isso não pode ser visto como sua metade. Sabe por quê? Porque metade é quando completa… Ou falta! E eu acho que quando você passa a amar-se, passa a ser completa, inteiramente sua… Logo, não vai precisar ser preenchida! Quando outro alguém for sintonizado com você, seja lá pelo olhar, sorriso, interesses ou qualquer outra coisa… Ele vai chegar pra somar.

SOMAR-ACRESCENTAR. Chega desse lance de metade! Seja completa, só assim você vai conseguir amar alguém de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

É muito simples, você não pode ensinar uma coisa que não sabe… É antiético sabe? No amor funciona da mesma forma, se você ainda não conseguiu entender o verdadeiro sentido do amor se tornará praticamente impossível que qualquer tipo de relacionamento amadureça. Amadurecimento, essa palavra tem um poder enorme que você nem imagina… E digo isso por experiência própria, ela e o RESPEITO são coisas primordiais para começar sua trajetória no caminho dos sentimentos.

O amadurecimento faz com que você tenha calma, pense, leia as atitudes das pessoas e, principalmente, a sua. O respeito é o café que vai te manter acordada quando estiver quase dormindo. Respeito ao próximo, e principalmente com você mesma… Não faça nada que não queira simplesmente para agradar o outro! Isso não é amor, isso é farsa. Você não pode fingir ser uma pessoa, não conseguirá fazer isso de janeiro a janeiro. Não mesmo!

É por esse motivo que insisto em dizer que a pessoa vai te acrescentar. Não digo essas coisas no intuito de ser a dona da verdade, até porque existem diversas verdades no mundo, graças! Porém, digo como alguém que já foi muita metade, como alguém que passou tempo sentindo-se incompleta por falta de amores. Só depois de muitas danças com pés pisados que fui descobrir que ele não vai me completar, pelo simples fato de eu já ser completa. Enquanto você pensar dessa forma, as coisas vão ser um “tantinho” mais difíceis.

E ai? Vai continuar dançando te amarei de janeiro a janeiro com o par que só pisa no seu pé? Ou será você que se afoba na dança e erra os passos? Talvez você precise aprender a dançar sozinha, pra depois arriscar dançar a dois. Deixa de ser boba menina, dançar sozinha é bom também, tenta arriscar uma vez! O ritmo será o seu… Os passos também, suas mãos ficam soltas, você não precisa seguir os passos de alguém. Insisto. Tente! Apaixone-se por seus próprios pés, por sua própria música.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: A GENTE ACEITA O AMOR QUE ACHA QUE MERECE
MAIS: 3 MANEIRAS DE TER E MANTER O SEU AMOR PRÓPRIO

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more