Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você está solteira, mas com aquela vontade de conhecer alguém, relaxe… Essa é a primeira dica. Quando menos esperar aparece. Se já apareceu, ótimo! Antes que você decida sair com um homem para ter alguns momentos de prazer e sexo, a melhor escolha é não criar expectativas e se divertir! Como o mestre Osho nos ensinou: se você se relaciona, você respeita, você não pode possuir… Viva intensamente o agora! (Livro da Mulher – O mistério do coração). Agora vamos falar de algumas dicas pra te ajudar com autoestima, onde o principal é curtir tudo o que tiver de bom:

1. Tenha uma rotina com mais prazer

Se você está com um tempo para relaxar e o que vem cabeça é dar aquela durmidinha… Mande esse pensamento pra bem longe e vamos à prática do autoconhecimento! Você vai investir 10 minutos e deverá adquirir alguns assessórios: um cordão de pompoar, com bolinhas e tamanhos variados, sem peso para as iniciantes, gel lubrificante e música sensual. Conheça as técnicas de Pompoarismo (veja meu curso aqui). Além de proporcionar mais prazer, a lubrificação aumenta a taxa de estrógeno também, é um exercício ótimo para o assoalho pélvico e para a autoestima.

pompoar

Bolinhas de pompoarismo

 

2. Se valorize

Um relacionamento não salvará sua vida e nem a sua felicidade. Não espere encontrar alguém para ser feliz, seja feliz com o que tem, valorizando-se de forma autêntica! Não tente ser “aquela mulher” só para agradar, nesta fase curta o estar com uma pessoa interessante e as coisas boas do momento sem levar tudo tão a sério, isso pode ajudar você a relaxar sobre o que ele vai pensar de você!

RESPONDA: Meu ficante me quer vadia…
RESPONDA: Beijo grego….arrisco ou nao???

3. Crie intimidade e tenha paciência!

Alguns homens não foram educados em se preocuparem a “dar “ prazer a mulher e sim só a eles mesmos. Talvez durante sua vida não tenham encontrado nenhuma mulher com paciência e intimidade para educá-los, ou não quiseram se tornar melhores nas preliminares. Enfim, tudo pode acontecer na primeira vez! Se você saiu com um destes homens, saiba que não é a primeira nem a última, agora pare e pense: valeu a experiência? Foi só mais um ou eu quero investir minha paciência e com o tempo educar este homem para me proporcionar mais prazer? Irei observar com paciência o interesse dele em mim? Se a resposta for sim, acredite no seu poder de sedução e na sua intuição! Mostre a ele o que você gosta e como ele faz para você chegar lá com mais facilidade. Veja aqui várias dicas bem legais.

4. Não invada o espaço dele

Depois de uma noite deliciosa carência não combina com sensualidade. Você não deve procurar ele o tempo todo. Mandar mensagens o dia inteiro vai fazer ele correr todos os quilômetros possíveis de você e até onde o fôlego dele aguentar! Deixe que ele mostre interesse e tenha desejo e vontade de falar com você. Espere o tempo dele, não que você não possa tomar uma atitude, mas tenha sabedoria, lembre-se o homem é caçador, precisa de tempo para processar as janelas da mente, deixe ele fazer a parte dele e você faça a sua. Mostre sutilmente como gosta de ser tratada e o quanto é bom quando estão juntos, sem cobranças de preferência.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: 10 DICAS PARA UM SEXO ORAL MATADOR
MAIS: 9 COISAS QUE UMA SENSUAL COACH TE ENSINA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤