Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Talvez um dia você perceba – assim como eu percebi – que ficar com alguém só porque a gente acha que a solidão do inverno não combina com a cor dos nossos olhos, não é lá uma saída muito madura ou coerente. É cilada achar que cultivar amor em haréns de desconhecidos com quem você cruzou algumas vezes na balada vai curar outros amores, isso só vai servir de matéria-prima para a formação de um tsunami de frustrações futuras que certamente afogarão ainda mais tuas dores. Talvez esta seja uma tentativa incoerente ou inocente de camuflar o que de fato sente, vai saber né?

Se livre de tudo o que não te faz bem, mande pra longe essa síndrome de Frankenstein que você, inconscientemente, desenvolveu, pois, amores mal resolvidos criam monstros reais, desses sem coração mesmo, que se utilizam de outra pessoa para descontar a dor sofrida. Desses que dizem não acreditar no amor e que o mesmo tem data de validade. Desses que saem à noite à procura de novas prezas. Desses que usam o outro e não se entregam de verdade. Que vão apenas pela metade. Que são apenas por uma noite ou nem isso.

RESPONDA: Devo ou não investir nessa relação?
RESPONDA: Quando o cara não puxa assunto ele não ta afim?

Vai por mim, não vale a pena ser a decepção de outras pessoas por conta dos problemas que deveríamos ter resolvido antes. O que tem que ser feito é seguir em frente, tentando ter o cuidado de não machucar mais ninguém pelo caminho, cuidado esse que não tiveram com você, eu sei, mas procure acender sorrisos na escuridão e não apagar a ultima faísca de esperança que ainda resta. Bancar o filho da puta não vai fazer sua decepção sumir ou ser menor do que realmente é, acredite. Queira ser aquilo que deseja encontrar.

Queira continuar seus planos com um outro alguém que você realmente goste e que te faça bem, que seja guerra e paz na tua vida, que traga risos para o teu dia, queira encontrar alguém que não crie desculpas pra tudo, que tope tudo, que não venha com o receio de um amor louco, que seja teu sol em dias de chuva e som de beijo nessa chuva de verão, que ele seja teu master chef depois de te amar e conheça as maravilhas de uma boa massagem, queira alguém que seja parceiro, que tenha orgulho de te mostrar ao mundo, que te abrace e te procure quando sentir saudade e, que essa saudade seja apenas pretexto para te ter sempre por perto. Alguém que te faça respirar, que te surpreenda durante os 365 dias do ano, que te faça esquecer do mundo lá fora quando o que realmente importa é o universo particular de vocês criaram pra si.

Se quer um conselho: melhor do que semear esse mau amor por aí, é deixar crescer o afeto que muitos tentaram colher em você. Porque, na boa, não há nada mais gostoso do que ser o motivo sincero do friozinho na barriga de alguém! É só um conselho.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: TIMING: A PESSOA CERTA, NO MOMENTO CERTO
MAIS: QUEM EU AMO NÃO ME QUER, QUEM ME QUER MANDEI EMBORA…

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more