Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Todos os dias me deparo com piadinhas na internet sobre a TPM das mulheres que homens não conseguem lidar. Tudo estava tranquilo até que, lá em casa, a TPM de duas mulheres despontou com 2 dias de diferença.

Parecia até que tinha uma goteira de limão dentro de casa, porque a cara de azeda perpetuou por 5 dias. Ave Maria!
Procurei e não encontrei em lugar algum as tais dicas de como conviver com alguém que tem TPM ao mesmo tempo que eu. Resolvi criar as minhas dicas então!

Não vou fazer uma introdução explicando o que é TPM e tal, porque já sei que vocês devem estar carecas de saber isso. Mas diz a lenda que quando se convive com outras mulheres o ciclo menstrual acaba se alinhando para a mesma época e, sendo lenda ou não, eu acredito nesta teoria. Pois bem! Imagine vocês duas convivendo no ninho de amor encantado quando, de repente, o tempo fecha e as duas ficam nervosas e brigam. Isso pode culminar no fim de um relacionamento. Mas as coisas não estão perdidas, pois há uma luz no fim do túnel.

Compilei e selecionei algumas informações que são úteis para que todas as mulheres possam convier em paz e harmonia nesta época do mês, que é sempre tão sensível para nós. Seguindo estes 5 passos vocês poderão encontrar a paz e descomplicar muitas coisa na vida de vocês duas:

1. PRIMEIRO PASSO – MANTENHA A CALMA

A TPM age no sistema nervoso da mulher. Mesmo estando nervosa, sente e conte até 10 quantas vezes for necessário. Alguém precisa dar o passo inicial para hastear a bandeira da paz.
Mantendo a calma você evita discussões desnecessárias que só deixarão vocês duas mais bravas.
Procurem conversar, desabafar ajuda a diminuir o estresse e o relacionamento fica muito mais fácil. Seja carinhosa nas palavras, isso ajuda a unir vocês duas.

2. SEGUNDO PASSO – ELOGIE

Não se esqueça que esta turbulência é hormonal e que vocês duas estão sensíveis. Se elogiem e se deem muito carinho. Espalhem bilhetinhos uma para a outra pela casa. Certeza que seu humor mudará quando encontrar uma mensagem de amor que ela escreveu. Afinal, quem não gosta de surpresas!

MAIS: 5 DICAS PARA EMPODERAR-SE COMO LÉSBICA
MAIS: 13 MAIORES TABUS FEMININOS

3. TERCEIRO PASSO – COMPRE MUITO CHOCOLATE

Acho que o elemento principal para se passar pela TPM é o chocolate. Mantenha sempre um estoque de chocolates para estas datas específicas. Vocês duas podem combinar de trocar em algum momento do dia ou podem se distrair fazendo brigadeiro juntas.

4. QUARTO PASSO – ASSISTAM UM FILME JUNTAS

Evite de todas as maneiras possíveis filmes dramáticos. Definitivamente tire estes filmes de vista. Por estarem mais sensíveis nesta época do mês, vocês devem procurar assistir comédias ou filmes que deixem as duas de bom humor. Certeza que este ato renderá longos sorrisos, além das duas poderem aproveitar este momento juntas para algo mais.

5. QUINTO PASSO – PROCURE SURPREENDER

Se presenteiem, ou organize uma surpresa.
Nesta época do mês aparecem alguns sintomas como inchaço e dor por causa da circulação sanguínea, por isso, vocês podem fazer uma massagem relaxante. Pegue um gel corporal e façam massagem e se encham de carinho. O resto é com vocês meninas!

Você, mais do que ninguém, sabe que a TPM é um período crítico e tenso que pode ser amenizado se levado de maneira tranquila com muito amor e carinho. O mais importante é saber respeitar sua parceira e entender que faz parte da natureza feminina.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

PARTICIPE: [Desabafo] Coração mais do que partido.
PARTICIPE: Como eu ajuda ela a dar a volta por cima?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more