Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Colega, já começo logo dizendo: deixa de reclamar da sorte, você tá ai sofrendo por querer um amor, enquanto outros estão amando, vivendo, dançando, transando, e você aí se lamuriando.

Aprende que ninguém vai te fazer feliz sem que você seja você mesma, ninguém vai dizer que te ama se você não se amar primeiro. Amor está em todo lugar, basta você olhar e observar. O amor só entra em lugares estruturados, amor não nasce em choro, o amor não floresce em jardim sem cor, por isso digo: pare de sentir dor.

Amor é pra quem é forte, pra quem não joga, pra quem sabe que quer amar. Tenho certeza de que todos os dias o gênio da lâmpada do amor – cupido, melhor dizendo – bate na sua porta e pergunta: “Qual o amor que queres?” E você sempre responde provavelmente com: “Quero um amor que me ame, um amor que seja fiel, que me admire e me proteja, mas, gênio, eu não quero sofrer, eu não quero me doar mais, eu só quero receber”. E o gênio do amor, sabendo que o amor nunca será uma via única, vai embora, pois você ainda não aprendeu a amar, só quer ser amada.

MAIS: TE DESEJO UM AMOR GOSTOSO
MAIS: ESCREVA NOS VERSOS DAS SUAS PÁGINAS

Amor é doação, é fusão, compreensão e união. Amor é acalento, silêncio, sem tormento. Amor não são palavras e, muito menos, declarações poéticas em frenesi, amor é gesto, amor é atitude. Ele não prende e sim liberta. Aprende, colega, que ele é flor que não cresce em terras desertas. Regue seu coraçãozinho, adube as suas dores, cure suas feridas e retire as folhas já velhas.

Aprende a se amar, aprende a se doar, coloca a preguiça de amar de novo de lado e procura a coragem que falta. Alimente o seu amor próprio e faça amor consigo mesma. Seja leal a você e aproveite o que a vida te oferece. Sabe aquele ditado que diz que o amor chega quando menos se espera? Deve ser a maior verdade, pois as melhores coisas na vida, só acontecem quando não ansiamos por elas. E ansiedade é resultado de uma resposta para algo que você não está preparado, então deixa de pressa, respira fundo, conta até 10 e deixa a paz entrar e preparar a casinha da felicidade a dois dentro de você. Deixa a paz reinar, deixa a vida rolar, deixa o roteiro da sua história continuar, não deixe o tempo somente passar.

Enquanto o amor não vem, curta você, saia, dance, cante, sorria, agradeça a vida por viver e jamais esqueça que o amor está em todo lugar, que você pode amar a vida, a natureza, as cores, e distribuir amor todos os dias, brincar como uma criança, gritar até perder a voz, se descabelar de alegria, fazer inúmeras brincadeiras com seus amigos, dar bom dia a um desconhecido ou fazer melhor o dia de alguém com um gesto simples de carinho e caridade. Vai vivendo, colega, e quando esse seu amor chegar você me apresenta tá?

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

PARTICIPE: Devo investir ou deixar que ele volte a me procurar?
PARTICIPE: Estou a fim de um amigo..

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more