Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Leia ao som de:

Ela já acorda com o toque do despertador tocando Calvin Harris – Blame, ela não vai vestir saia, não vai colocar salto, ela coloca uma bota quase de soldado, veste a farda, amarra o cabelo, pega a mochila, coloca nas costas, pega a chave do carro e os documentos que deixam mais que claro sua idade, anos de muita liberdade e o nome forte como sua personalidade.

Ela dirige até o trabalho, seu celular já tocou 4 vezes e só são 6h40 da manhã, sua caixa de e-mail tá lotada com assuntos diversos, agenda lotada, reuniões durante o dia inteiro. Ela estaciona o carro e vai trabalhar, entra e todos demonstram respeito por ela.

O celular toca outra vez e ela atende, é profissional, competente e inteligente, coordena equipes e sabe ser feminina, mesmo com voz de comando.

O dia foi pesado, ela volta pra casa, liga pra uma amiga e combina de saírem para se divertir, afinal, é sexta-feira à noite. Elas saem pagam sua própria conta, têm o próprio carro e não precisam de um homem para a protegeram na volta pra casa.

Ela se joga na cama após a noitada, dorme e acorda como uma rainha. No sábado de manhã ela liga pra faxineira, enquanto ela arruma seu guarda-roupa, vê as mensagens no WhatsApp dos paqueras, que não são poucos. Ela têm a liberdade de escolher com quem quer sair hoje, e transar, e se libertar. Ela manda mensagem, ela toma atitude, ela convida e deixa claro o que quer.

MAIS: MULHER PODEROSA NÃO PERDE TEMPO COM JOGUINHOS
MAIS: NÃO SEJA UMA PRINCESA DA DISNEY

Durante o dia liga pra os pais, fala de mais um curso que irá iniciar e desliga dizendo que vai pra aula de Box. Ela malha e vai ao cinema sozinha, adora sua própria cia e quando sente prazer sozinha. Não precisa de alguém pra fazer a manobra do carro e muito menos pra trocar a lâmpada queimada do corredor do seu apartamento, já perdeu as contas de com quantos caras já transou e das vezes que já fez de verdade amor.

Já namorou alguns carinhas bonitinhos por aí, mas nenhum conseguiu entender que ela quer compreensão. Uma noite talvez de sexo quente e selvagem e noutra só companhia pra um vinho e um papo a dois. Príncipe pra ela é o Snoopy ou talvez Bukowski.

Ela não cozinha, não lava, não passa, não tem dom algum para ser mãe. Ela adora sexo e deixa isso claro para todos os seus paqueras. Preza a própria liberdade. Viaja só, mora só. É independente e só quer um homem que complemente. Não se importa em dividir a conta. E anda com camisinha na bolsa. Ela não tem medo de levar um não ou de tomar a iniciativa para conhecer um homem, ela só gosta de ser ela e não quer que ninguém a mude.

Ela sabe que os homens a admiram, mas não a veem como a mulher pra casar, sabe por quê? Eles ainda não evoluíram como ela, a sociedade não evoluiu como ela, alguns homens procuram ainda a tal Amélia, submissa e dependente, que viva a vida em torno deles, a Amélia que não liga, a Amélia que espera ser chamada pra sair, a Amélia que fica em casa esperando o seu homem chegar do racha ou do bar. Ela é só o exemplo da mulher moderna que é tudo, mas não é nada que um homem quer.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

PARTICIPE: O que fazer pra ser menos insegura ?
PARTICIPE: Desabafo… vamos nos amar mais!!!

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more