Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje em dia, é inevitável o bombardeio de informações sobre moda, tendências e estilo. Para você ser interessante (para os outros), precisa ter a bolsa tal, o sapato “Y”, ter a saia daquela marca ou Maison, um trench coat daquela outra (mesmo se você morar num lugar de praia e odeie viajar para lugares frios e chuvosos), tem que cortar o seu cabelo com fulano, tem que ter o celular “X”, tem que usar a cor da moda…

Agora me fala: o que realmente importa para você?

Será que você precisa mesmo daquela bolsa que custa mais que o seu salário inteiro, pensando que é importante para ter estilo? Ou daquele casaco lindo no manequim da loja e que custará uma bela fatia do seu orçamento, mas que ficará empoeirado no fundo do seu armário porque, depois de comprado, terá certeza que ele não tem nada a ver com o seu estilo? Você precisa mesmo daquele sapato com o solado vermelho para ser mais interessante?

Não Superela! Você não precisa de nada disso e tenha certeza, você já é interessante!

Isso não significa que você não queira mudar alguma coisa, não é? Então, eu tenho algumas perguntas para fazer:  Você consegue transmitir essa sua imagem interessante para os outros? Você, às vezes, gostaria de mudar a sua imagem e estilo ou precisa mudar? Qual imagem você projeta e qual gostaria de projetar? Você está feliz com o que vê no espelho?

Antes de qualquer coisa, responda todas perguntas, honestamente!

Se existe alguma coisa incomodando você, o seu espelho vai revelar. Não estou me referindo a ruga, marcas de expressão, manchas na pele, cicatriz ou gordurinhas… É mais profundo que isso.

PARTICIPE: O que te motiva a viver?
PARTICIPE: Quero ser sexy sem ser vulgar

Procure encarar os seus problemas, resolver ou aceitar o que está perturbando o seu equilíbrio. Garanto que será bem mais fácil projetar a imagem que você gostaria, depois de refletir sobre o que incomoda.

O problema é muito difícil para resolver sozinha? Busque ajuda de um profissional, não há problema nenhum! Quer só desabafar com alguém ou pedir opinião? O Clube Superela está aí pra isso, gente!

Depois dessa fase, procure entender o que você precisa para seguir em frente. Respeite quem você é e descubra o que pode funcionar para você. Por exemplo: você precisa de mais força ou mais suavidade? Precisa demonstrar mais sabedoria? Ser mais ou menos impulsiva? Com essas e outras respostas você pode começar a sua mudança.  Sabe como?

Cortando o cabelo!!!

Vai dizer que não a-d-o-r-a cortar o cabelo quando quer mudar alguma coisa??? Brigou com o namorado… Quer mudar o corte do cabelo! Vai começar a trabalhar numa nova empresa… Adivinha?! Quer cortar o cabelo! Foi promovida… Quer cortar o cabelo!!!

Vá em frente, procure um profissional especialista em visagismo e fale o que você deseja. Se você quer uma imagem mais imponente, ou se você precisa ser mais dinâmica e suavizar um pouco a sua imagem, mas tem o cabelo liso e reto, pode ter certeza que o seu cabelo será repicado, ganhando movimento e algumas curvas. Ou ao contrário, você acredita precisar de mais força e imponência, seu cabelo terá ângulos, pontas, etc.

Agora, com o novo cabelo, sua postura vai mudar. Você entrará no salão uma pessoa e sairá outra. Sério! Você conseguirá  perceber que estará mais aberta para novidades, com um olhar mais crítico e apurado. Prestará mais atenção nas suas roupas, acessórios, etc. Estará pronta para mudar aquele pequeno ou grande detalhe que atrapalha a sua imagem e compromete o seu estilo.

Superela, você não precisa ser igual a todo mundo para ser aceita num grupo, ou para passar uma imagem positiva, ou, ainda, para ter sucesso. Você precisa ser da sua maneira, do seu jeito, utilizando a moda e suas tendências como uma ferramenta para valorizar o item mais importante e mais interessante que existe: você!

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Estilo

MAIS: 3 DICAS IMPERDÍVEIS DE COMO ESCOLHER A BOLSA IDEAL
MAIS: QUANDO VOCÊ PAROU DE SE ACHAR BONITA?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more