Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ele não tava sem bateria e por isso não te ligou. Ele não tá com medo de se comprometer porque acabou de sair de um relacionamento sério. Ele não “gosta demais de você pra arriscar perder sua amizade”. Ele não tá com medo de te magoar. A verdade mesmo, e que eu preciso te dizer, é que ele não tá tão a fim de você. Te acha muito gente boa, uma ótima pessoa, mas não quer que seu rosto seja o primeiro que ele veja de manhã. Mas isso não quer dizer que todo mundo concorda com ele. Ele não é o único cara do mundo e, com o tempo, você vai perceber que ele nem é lá aquilo tudo que você achava que ele era. Quando esse tipo de coisa acontece, a gente precisa seguir em frente. A fila anda e a vida corre. A gente precisa permitir se livrar desse tipo de cara que nos coloca na estante.

Somos boas demais para sermos colocadas como segunda opção. Todas nós. Cara nenhum vale você ficar se desrespeitando. Deixar de viver sua vida e de conhecer gente nova pra esperar por um cara que não te dá valor, não é prova de amor por ele, é falta de amor próprio. A pessoa mais importante da sua vida tem que ser você. O amor da sua vida tem que ser você. Não to falando que não é pra ter ninguém. Mas essa companhia precisa somar. Precisa te dar alegria e não ser uma necessidade. Você precisa conseguir viver sem ele, porque sim, isso é possível, você tinha uma vida antes de ele chegar, então consegue ter uma agora que não tem mais ele.

PARTICIPE: Será que devo tentar de novo?
PARTICIPE: O que pensar sobre isso? Estou vendo coisa, onde não tem?

A opinião dele é só a opinião dele. Ele te achar desinteressante não faz de você uma mulher desinteressante. Eu quero que você levante daí e dê uma boa olhada no espelho. Liste cinco coisas que você gosta em si mesma. Agora esqueça as questões físicas, liste cinco coisas que você gosta na sua personalidade. Eu tenho certeza de que você tem coisas ótimas a oferecer. Você não acha que alguém com tantas qualidades merece coisa melhor? Na nossa vida a gente precisa de pessoas que gostem da gente do jeitinho que a gente é. Por causa dos porquês e apesar dos apesares. Todo mundo é complicado, mas a gente opta pelas complicações com as quais queremos lidar. O importante é encontrar alguém que aceite as suas.

“O que você precisa é de alguém que ame você sinceramente.” – David Nicholls

É normal que a rejeição nos atinja. Porque a gente sente que não agradou, que não foi o suficiente. A gente questiona nosso valor e fica procurando o que que causou essa situação. Só que não dá pra descobrir porque, às vezes não tem um motivo certo. Às vezes o coração do cara não bateu mais forte por você e a gente tem que aceitar, ué, fazer o que. Próximo! O importante é não deixar que a rejeição tome conta da gente. Porque o “não” sempre vai existir, seja você quem for. Você mesma já deu e ainda vai dar vários foras. As pessoas tem gostos diferentes e, às vezes, realmente não rola química. Mas o bom e o importante de não se esquecer, é que o mundo tem gente pra caramba!

A verdade é que, no final das contas, nós temos a nós mesmas. E esse é o relacionamento mais importante de todos. Entre você e você. Por isso, seja verdadeira consigo mesma, não deixe que ninguém te faça não gostar de si própria. Se ele está fazendo com que você sinta que dá muito trabalho, ele não vale a pena. Porque acredite, você vale todo o esforço.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

MAIS: REINVENTE O USO DAS SUAS CANGAS E FIQUE MARAVILHOSA!
MAIS: VAI PASSAR: UMA BREVE ANATOMIA DE UM TÉRMINO

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more