Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

“Vai doer um pouco”, foi o que ela disse.

Ele mal sabia o que iria acontecer quando ela pediu que ficasse quieto. Que a seguisse, deitasse na cama e tirasse a roupa. Nunca imaginou que alguém como ela olharia pra ele, apesar dele não ser um desses que se joga fora.

Ela já sabia, gargalhava discretamente quando ofereceu vinho. Perguntou se ele gostava de brincar e botou as mãos nas coxas dela. Percebeu o susto do rapaz. Escorregou as mãos dele pra dentro da saia. Conduziu os movimentos e gemeu baixo. Sentiu o primeiro toque, depois a mão inteira deslizando. Tirou a mão dele, chupou dois dos dedos dele e desceu novamente a mão grande. Fechou os olhos e gemeu de novo. Ele arfava. Respiração pesada, mãos sob o controle dela, pau marcado na calça jeans. De repente, ela tira a mão dele, abaixa a saia, termina o vinho como se nada tivesse acontecido. Ele não entende.

Ela o chama para o quarto. Cama grande, percebe logo quando entra. Também repara no sistema de luz múltipla no quarto, talvez algumas cores distintas. Ela o agarra. Beija com força, Borra o batom inteiro. Sente que ele está duro. Não é de se jogar fora. Vira de costas, coloca as mãos dele no quadril. Sente quando ele a pressiona, sente como ele a quer. Cambaleiam. Solta um sorriso discreto quando percebe que ele está embriagado.

“Deite agora”. Ele obedece.

PARTICIPE: Transar no primeiro encontro pega mal?
PARTICIPE: Quero ter um p.a. me deem dicas?

Num movimento rápido, ela abre o zíper. Ele arfa. Ela alisa por cima da calça enquanto se toca. Ele geme. Fica mais duro. Quase explode sob a cueca. Ela segura firme e abre a calça. Manda que a tire. Ele vacila. Ela puxa a calça e continua se tocando. Ele tenta mexer no pau. Leva um tapa na cara e não entende. Ela ri. “Sem movimentos”, ordena. Manda que tire a camisa.

Ela levanta, mexe nas luzes. Uma luz vermelha domina o quarto, destraindo a visão das gavetas semi-abertas. Ela brinca com algo, escolhe alguma coisa que ele não enxerga. Volta e monta nele. Lambe da barriga aos braços, lambe as axilas dele. Morde o pescoço e sente o corpo dele contorcendo. Manda levantar os braços. Sem que ele perceba, prende os braços com uma algema. Não previa a habilidade dominadora dela. Ela volta às gavetas e pega uma venda. Ele começa a gostar da brincadeira, sem saber o que viria pela frente. É vendado.

Ela volta às gavetas e pega uma vara de couro. Bate nas coxas dele com força. Ele grita. Ela joga as roupas no chão, fica completamente nua. Monta nele. Rebola nele ainda de cueca. Ele geme. Desce um pouco e tira a cueca, engolindo o pau inteiro em seguida. Ele geme. Não vê nada. É apenas tato.

Ela continua o trabalho, chupando bolas e pau num ritmo intenso. Ele começa a se debater, tentando livrar-se das algemas. Uma chicoteada estala no ar. 3 golpes o acertam nas costelas.

É ela que manda aqui.

Senta sobre ele e cavalga. Agora ele também pode ouvi-la gemendo. Diz que não vai segurar por muito tempo. Mais 3 golpes o acertam, dessa vez no rosto. Ele não reclama. Sabe que vai ser pior.

Ela continua. Rebola. Vira de costas. Continua cavalgando. Uma Amazona sexual. O quarto se enche dos gemidos dela. Quando chega ao auge, enfia as unhas nas coxas dele. Arranha com força. Ele grita. Mais 3 golpes o acertam, dessa vez na barriga. Ele não reclama. Isso o deixa mais excitado agora.

Ela se levanta e o beija. Fica em pé na cama. Abre bem as pernas e senta no rosto dele. Sente sua língua molhada dentro dela. Segura a cabeça dele cada vez mais forte enquanto vê seu pau estourando de tesão. Continua rebolando com a boca dele trabalhando. Segura a cabeça dele com uma mão, e com a outra masturba o rapaz. Os gemidos dela são cada vez mais altos. Sabe que vai chegar lá. Intensifica a força na cabeça dele. Sente a língua trabalhar com mais força. Prepara-se pra gozar e solta o pau dele. Pega o chicote.

Enquanto goza, mais 3 golpes desferidos. Dessa vez, na virilha. Ele não reclama, apenas urra. Quando percebe, já é tarde demais. Explode sem tocar no pau. Está exausto.

Ela levanta rindo e não o tira da cama. Ele relaxa com o coração acelerado. “Mais vinho?”, pergunta ela. Ele nega. “Eu que mando aqui”, finaliza. E segue nua até a sala de jantar para pegar o que restou da garrafa.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

MAIS: REINVENTE O USO DAS SUAS CANGAS E FIQUE MARAVILHOSA!
MAIS: [+18] MICHÊ: A FAST-FODA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more