Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Um dia desses me perguntaram se eu vivo aquilo o que eu escrevo. Em cada olhar eu enxergo uma história. Em cada palavra dita eu enxergo uma história. Em cada palavra que nunca foi dita eu enxergo a possibilidade de uma história. Uma história que te faça acordar e dizer: porra! Eu quero tudo de mais lindo que a vida tem a oferecer, e não menos que isso. Em cada canto do mundo tem uma história para ser contada. Sempre tem alguém esperando por você e uma boa história que conforte. É o meu ponto de vista, aquilo em que eu acredito, aquilo que levo comigo. Talvez uma dessas histórias seja a coisa mais foda que você já leu, talvez não. Mas pode ter certeza de que ela foi escrita com o coração.

O nosso coração é o nosso guia. E somos gente como a gente. Temos sentimentos e vontades à flor da pele. Se escrevemos um romance, um conto erótico ou um drama, sim, pode ser que tenhamos vivido. Mas talvez não. E isso não quer dizer que eu irei viver ele com você, e não quer dizer que você vá viver ele com a Ana, com o Marcelo, com o Pedro ou com a Julia. Cada história é única, cada palavra é única, cada mundo é singular. Cada um é dono do seu nariz e do seu destino. Cada um leva a vida que quer e tem dela aquilo o que merece, pessoas que querem te usar ou pessoas que querem te amar. E, muitos de nós, estamos aqui para, através dessas palavras soltas da vida, te dar um sentido e um sorriso. E que em cada palavra você tenha inúmeros motivos e vontades de nunca parar de seguir em frente.

“E não menos que isso.”

Uma foto publicada por Superela (@superelaoficial) em

Se isso vai mudar alguma coisa na minha vida, eu não sei. Se você vai acreditar, eu também não sei. Mas é nisso em que eu acredito e vou continuar acreditando até o fim dos meus dias. Eu só quero dias melhores, pessoas melhores e sentimentos verdadeiros. Que você também perceba que, às vezes, você só tem um abraço, um olhar, um beijo e uma última chance. Que a vida não se resumi às vezes que a gente respira, e sim às vezes que nos tiram o fôlego.

Escrevo porque nossas histórias, sonhos e verdades se misturam. Escrevo porque a saudade bate e boas lembranças chegam. Escrevo porque te dá coragem para enfrentar os seus medos. Escrevo para que seja o sorriso no seu rosto quando a tristeza chegar. Escrevo porque pode ser o beijo que você deseja ou o abraço que você precisa. Escrevo porque a gente chora ou sorri quando isso chega ao coração. Escrevo porque aprendi que a palavra tem poder, e pode chegar até você e te acolher. Escrevo porque é preciso falar de amor, porque já amei, amo e vou amar até o fim dos meus dias. Escrevo para que, quem sabe um dia, a gente se encontre em uma dessas histórias por aí, onde todos nós sejamos a introdução, mas nunca o final.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

MAIS: AJUDE-ME A PRESERVAR O OLHO NO OLHO, POR FAVOR!
MAIS: O PARAÍSO ESTÁ EM SER VOCÊ

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more