Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje eu contei, e fazem 2 anos que eu não te vejo. Foi mal a sinceridade mas tá tudo tão melhor sem você. Sabe aquelas roupas que você disse que me deixavam gorda? Agora eu as uso direto. Não que eu tenha emagrecido, na verdade eu engordei daqueles tempos pra cá. É só que a sua opinião deixou de importar mesmo e eu descobri o quanto eu me escondia por sua causa.

Eu queria te agradecer por ter ido embora. Desde que você foi, eu nunca gostei tanto da minha própria companhia. Depois do meu desinteresse nas suas coisas, minha falta de vontade e das chamadas perdidas, você entendeu e parou de insistir, obrigada. Pelo menos na hora de ir você respeitou meu espaço e entendeu que eu tava melhor sem você e o quanto era difícil pra mim admitir.

Você tinha me ensinado que eu precisava valorizar o que os outros pensavam de mim e minha maior conquista foi desaprender isso. Eu me desdobrava demais pra tentar te impressionar. Você se achava o último biscoito do pacote e eu concordava e aplaudia. Você foi a melhor coisa que eu já perdi.

PARTICIPE: Qual foi o problema em nós? Ficamos e acabou?
PARTICIPE: Diferença de idade e distancia: como lidar? S.O.S

Queria te contar que eu me reaproximei daquele meu amigo que você não suportava e a gente se fala sempre. As pessoas que você gostava só me trouxeram dor de cabeça. Pelo jeito, você não sabe julgar bem as pessoas, mas eu também não sabia já que passei tanto tempo contigo. Você me odiaria agora, tanto a mim quanto as pessoas a minha volta. Eu tenho tido a companhia de gente que não engole sua superficialidade e que se importa de verdade comigo. Acabei descobrindo que meus amigos só te suportavam porque sabiam o quanto você significava pra mim. É impressionante como a única pessoa que te achava incrível era eu.

Agradeço o aprendizado. Se eu não tivesse convivido com você, não saberia que é possível ser amada de um jeito tão egoísta quanto o seu. Também não descobriria tão cedo minha capacidade de colocar outra pessoa num lugar de privilégio que devia ser só meu. Meu mundo agora gira em torno das minhas próprias escolhas e isso nunca foi algo que você aprovou. Eu te tirei do pedestal e subi no salto. Fiquei maior do que eu jamais fui.

Soube que sua nova garota malha e não gosta das músicas que a gente ouvia juntos. E que seus amigos a adoram e que ela gosta daquele seu boné que eu odiava. Que bom, isso quer dizer que ela não te faz lembrar de mim. É melhor mesmo pra nós dois que ambos tenhamos deixado nossa história pra lá. A gente não devia ter forçado tanta barra pra ser parecido.

Agora eu tenho opinião. Agora eu vou aonde eu quero e na hora que eu quero. Agora eu não te devo satisfação. E agora fazem dois anos que eu não te vejo. De lá pra cá já pintei meu cabelo e troquei de celular. Voltei a ouvir mpb e a sair pra dançar. Não te vejo mais na rua e acho que isso é o universo me poupando da sua presença. É que essa semana me perguntaram de você e eu fiquei feliz. Porque agora eu ouvi seu nome e não senti mais nada.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

MAIS: CARTA ABERTA A ESSES HOMENS FROUXOS
MAIS: SAIBA COMO VOCÊ ENXERGA SEU EX

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more