Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A ideia era sair para aproveitar a noite, não tinha intuito nenhum de ir para a cama com ele, aceitei o convite, pois estava sozinha e sempre fomos amigos, porém ele não me dava nada de excitação, por esse motivo tinha certeza que a noite seria só um barzinho, risadas e casa.

Vesti-me normalmente e coloquei uma lingerie básica, o intuito não era sexo, por esse motivo não precisava me arrumar, com um vestido preto, nunca que o meu amigo nerd tentaria algo comigo.

– Estou no seu portão, desce.

Foi essa mensagem que ele me mandou, eu prontamente desci, entrando no carro eu não o reconheci, ele estava diferente, excitante, com uma camisa azul e uma calça jeans, um perfume que parecia afrodisíaco.

Ele me deu uma olhada com cara de safado e perguntou:

– Para onde vamos?

– Onde você quiser. (resposta imediata)

Ele riu, ligou o carro e seguiu, mal saímos e sinto suas mãos em minhas pernas, em um ato involuntário abri as pernas, como se informasse, você tem acesso livre pode seguir, aliás deve seguir. Sinto seus dedos por cima da minha calcinha, que a essa altura já me entregam de tão úmidas, ele olha bem para mim, morde a boca, sorri e me diz:

– Se entregue e sinta o prazer, hoje eu terei você.

Depois disso eu já estava total entregue em seus dedos, não podia mais fugir, precisava daquele homem e me questionava porque nunca reparei nele.

Ele me provocava nitidamente, eu tentava tocar seu membro por cima da sua calça, porém ele não permitia, enquanto isso ele me dedilhava e eu permaneci entregue aos seus dedos. Encostou o carro em uma rua escura e me disse:

– Farei com que você se entregue, antes de chegarmos ao nosso destino.

PARTICIPE: Tenho uma confissão a fazer…
PARTICIPE: O que fazem pra se sentirem arrasadoras?

Colocou minha calcinha de lado e me dedilhou, dedicou e me tocou, me senti como um instrumento musical em sua mão, que a cada nota tocada solta um som diferente, quando estava quase gozando ele parou, olhou para mim, chupou seus dedos, ligou o carro e saiu.

Fiquei ali, molhada, pingando de vontade dele e ele nada fez, esse homem estava me deixando louca, precisava que ele me possuísse, ele percebeu minha inquietação e logo procurou chegar ao nosso destino.

Chegando ao motel, fomos para o quarto e ele já me prensa na parede, mãos passeiam pelo corpo, me fazendo sentir um calor imenso. Sem dizer nada me jogou na cama, tirou meu vestido e minha calcinha, que já estava completamente encharcada por conta da aventura no carro, sua boca começou a me percorrer, me contorcia e a única palavra que saia da minha boca era: “Não para!”

Ele não parou, alternava horas me dedilhava, horas sua boca me invadia, por hora eu tive seus dedos e sua boca a me da prazer, juntos. Gozei em sua boca, segurando sua cabeça, como que lhe suplicasse por aquilo, ele ficou com meu gosto em sua boca.

Chegou minha hora de retribuir, comecei beijando sua boca e fui descendo, até estar de quatro em sua frente na cama, abaixei a sua cueca e vi seu membro ereto na minha frente. Não pensei duas vezes o abocanhei, precisava retribuir todo o prazer que ele tinha me dedicado, o chupei por um longo tempo, porém parei, não queria que ele gozasse naquele momento. Ajeitei-me, olhei bem em seus olhos e fui sentando devagar, ele olhou para mim e novamente disse:

– Se entregue e sinta o prazer.

E foi o que fiz, olhei bem em seus olhos e disse:

– Já estou completamente entregue.

Sentei em seu colo, fui sentindo seu membro se encaixar em mim e cada pedaço devidamente encaixado. Entreguei-me e senti todo o prazer. Senti o prazer escorrer em nossas pernas, prazer a cada estocada enquanto estava de quatro, em cada tapa e em cada dedilhar.

Nossa noite acabou com nós dois extasiados e pingando prazer, prometemos nos encontrarmos mais vezes, e em todos nossos encontros nos entregamos e sentimos o prazer, mais isso eu conto na próxima.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

MAIS: [+18] EM CHAMAS
MAIS: [+18] APAGUE A LUZ E SE ENTREGUE!

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more