Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Garota presta atenção. Leia atenciosamente essas palavras. Elas são pra você. Isso mesmo, pra você garota que um dia acreditou naquele babaca que parecia ser o cara certo na hora certa. Mas que na verdade foi apenas um cara que teve a honra de ser teu primeiro namorado, mas que, justamente por ser um babaca, estragou tudo. Pra você garota que se entregou de corpo, alma e coração a essa relação. Ele bem que podia protagonizar uma novela da Globo, não é mesmo? Afinal, ele interpretou o papel de namorado perfeito, brilhantemente. Tanto que ele conseguiu enganar não só a ti, como também a todos que te cercavam na época. Ele parecia mesmo te amar, garota. Ele parecia mesmo ser teu ar. Eu sei garota que até hoje tu guarda em ti uma pitada de fé de que aquilo tudo foi de verdade. E foi de verdade sim. Da tua parte foi completamente verdadeiro. Parecia mesmo ser reciproco, mas tu consegues distinguir o que nele era real e o que não passava de histórias pra boi dormir?

PARTICIPE: Tenho medo, sou insegura demais.
PARTICIPE: Demorar a responder significa falta de interesse?

Eu sei garota que antes dele, tu nem havias sentido borboletas no estômago. Tu ainda não sabias o que era gostar de alguém. Até dizia que não queria ter filhos, lembra? Então ele surgiu assim do nada, com aquele jeito todo manso e engraçado e, ainda por cima, fã da mesma banda que tu. Teu coração se abriu e a paixão tomou conta de ti. Quando ele declarou-se e depois quando te pediu em namoro, aquilo te fez alcançar o céu. Sim, eu sei, ele te fez voar. Mas garota acontece que depois do voo, ele te fez cair esparramada, com a cara no chão. Você pode até tentar me convencer de que apesar do tombo, o voo valeu a pena. Tudo bem, eu acredito. Porém, veja bem, o voo foi curto e baixo demais em compensação ao tamanho e devastação da queda. Não estou lhe falando pra você não se arriscar novamente a voar por medo de cair. Só estou lhe falando, garota, que tem pessoas que simplesmente não valem o nosso tombo. Também não estou afirmando que ele não valeu a pena. Essa resposta só cabe a ti mesma responder, afinal, não fui eu e nem qualquer outra pessoa que te diz que ele não presta que viveu aquilo tudo. Foi tu quem viveu aquela história, foi tu quem viveu e sentiu todos os momentos, os bons e os maus, tu é quem sabe a alegria e a dor que ele lhe causou, portanto só tu sabes o que foi maior, a felicidade ou o sofrimento.

MAIS: 3 LIÇÕES QUE FAZEM JUS AO DITADO: DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER
MAIS: NÃO IMPLORE POR AMOR

Garota aprenda a voar só. Pare de procurar demasiadamente alguém para tampar o buraco que ele escavou em teu peito. Tu és tremendamente capaz de voar sozinha, basta que queira. Pare de pensar que precisa estar vivendo um romance para estar vivendo. A vida é mais que isso. O amor é a peça chave da vida e não o romance, o amor vai muito além do romance. Acredite no que vou lhe dizer: sozinha tu conseguirás alçar voos bem mais altos e sem temer que alguém te derrube a qualquer instante. E ai então, lá em cima, no auge do teu voo solo, tu haverá de encontrar alguém que esteja também voando só e que escolherá voar ao teu lado.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

@ load more