Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Dizer que sexo casual é um assunto polêmico é no mínimo eufemismo. A discussão está aberta, e hoje eu gostaria de acrescentar minha opinião. O que eu preciso de você? Só alguns minutos, me dá esse tempinho e talvez você concorde e ache legal, ou não né. Afinal, é só a minha opinião.

Cada pessoa lida com sexo e sexualidade da sua maneira. O que achamos do assunto, nossas expectativas e opiniões diferem por vários motivos: criação, religião, sexo, etc. Mas o fato é que temos enraizado no nosso inconsciente que sexo é algo misterioso, ou até proibido.

Assim como tudo na vida, arrisco dizer que a maneira como encaramos sexo é cíclica. Há muito tempo, numa galáxia distante, tudo era liberado e permitido, putaria louca, todo mundo comia todo mundo. Mas aí, aos poucos foi-se descobrindo que sexo exerce poder sobre as pessoas. E poder é, muitas vezes, mais atraente que o próprio sexo. Isso resultou na tentativa de controlar o ato e, enfim, proibí-lo (a não ser que fosse para reprodução, aí é ok).

O mundo gira, o tempo passa, e hoje vivemos novamente um momento em que é legal gostar abertamente de sexo. Nem todo mundo concorda, mas a maioria aceita.

O lado triste dessa situação: nossas mentes não evoluíram tanto quanto gostaríamos de achar, e a parte primitiva e irracional da massa cinzenta insiste em nos dizer que a liberdade sexual é algo de que somente os homens podem gozar.

PARTICIPE: É possível manter sexo casual com um cara por quem você já foi apaixonada?
PARTICIPE: Esperar pra fazer sexo se quiser ter um relacionamento sério!Será que tem fundamento?

É aquela história que infelizmente não é novidade pra ninguém: Um rapaz sai com uma menina, tudo corre bem, o dia é ótimo, pinta um clima e o encontro termina em sexo. O rapaz é ovacionado, um belo espécime, conquistador nato exercendo seu direito natural. A moça, infelizmente, é uma piranha.

Eu já pensei assim, você talvez já tenha pensado também. Talvez até ainda pense.

Doidera, né?

Como chegamos nesse ponto? Qual a justificativa racional pra esse tipo de comportamento e julgamento?

Uma pessoa jamais deve se sentir mal pelo jeito que ela é. São as diferenças que fazem a vida interessante. Por isso, seja lá qual for a sua vontade, vai lá e faz, ou não faz. Sexo casual é uma coisa incrível, e não é, nem deveria ser, exclusividade do sexo masculino.

É tanta loucura que não existe nem consistência no preconceito. Se a menina faz sexo logo de cara, ela é puta; se não faz, é frígida, sapata ou outros termos negativos e ridículos, que não vale a pena mencionar.

Temos que nos apegar menos a rótulos e tentar levar uma vida mais leve. Acho que já temos problemas demais para ainda nos preocuparmos com o que os outros vão achar da nossa vida pessoal. Conheceu um cara legal, pintou um clima e deu vontade? Vai fundo. Prefere esperar 1 semana, 1 mês, 1 ano, casamento, etc? Vai fundo também. O corpo é seu, você tem que fazer o que tiver vontade, porque no final das contas é algo que diz respeito única e exclusivamente a você.

A má noticia: muita gente ainda vai te julgar, independente do que você decida fazer.
A boa notícia: Foda-se o que eles acham.

MAIS: SOBRE BEIJO, QUÍMICA, PELE E TESÃO
MAIS: 10 COISAS QUE TODA MULHER SOLTEIRA DO SÉCULO XXI DEVE SABER

Boas experiências te aguardam. Infelizmente, as ruins também. Isso está fora do nosso controle. Sentir tesão em outra pessoa é normal, transar com ela é tão normal quanto. Se eu posso, você pode também, é simples assim. Quem não concorda não merece um segundo do seu tempo e atenção.

Vai fundo que o amor é livre e o sexo também.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤