Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você está buscando, ou pensando em buscar, sexo a três na internet é sempre bom pensar além do desejo e ir mais a fundo. Sempre vejo muitos casais no Tinder e algo neles sempre me incomodou, nunca gostei dessa abordagem, sempre achei muito violenta e banal. Pensando e refletindo sobre essa dificuldade de lidar com essa forma de se relacionar, com ajuda de alguns amigos meus, perguntando e conhecendo, resolvi separar aqui nesse post uma lista de perguntinhas para se fazer a si mesma antes de embarcar nessa aventura.

1. Você vai ter que se esconder?

Internet = Exposição, isso é óbvio! Falo isso como escritora, quando eu me exponho na internet tenho a maturidade de saber que estou a mercê de várias pessoas diferentes, se você está na chuva é para se molhar, então se há a necessidade de se esconder, melhor nem fazer. A internet é um meio muito aberto onde você pode conhecer vários tipos de pessoas, incluindo pessoas sem caráter. Você coloca sua vida, seu relacionamento e sua privacidade, na mão de alguém que você conheceu na internet, na qual você nunca viu e não sabe a índole. Independente se você já saiu ou não com mulheres da internet nunca se sabe quando a próxima pessoa pode ser alguém que não tem nada a perder e está louco para acabar com uma vida. Pense nas coisas que estão em jogo: família, amigos, filhos, trabalho… Isso tudo vale a pena perder por causa de alguém que você nunca viu na vida?

Se você vai ter que se esconder, então melhor nem tentar. Além de claro, ser uma grande hipocrisia.

Você não viu nada!

2. Você está REALMENTE a fim disso?

No sexo, nós, mulheres, graças ao machismo estamos acostumadas a termos que “agradar nosso homem” independente se a gente não goste ou sente falta de algo no sexo. Tenho amigas que fazem sexo anal, por exemplo, mesmo sem sentir prazer nenhum, só pra agradar o namorado. Conversando com outras mulheres que são praticantes de “swing”, ouvi de uma em específico que sempre via as mulheres se hiper-sexualizando, forçando um desejo por outras mulheres e fingindo estarem muito a fim só pra agradar o namorado ou marido. Se você está buscando prazer, então é bom que todos os lados estejam 100% a fim.

PARTICIPE: Eu, meu namorado e uma amiga. Será?
PARTICIPE: Vamos fazer um Swing, e agora?

3. Sexo é algo íntimo demais, não acha?

Eu sei que muita gente não compartilha do meu pensamento, mas isso é algo que eu tenho que colocar pra fora: Sexo pra mim tem que ter olho no olho, tem que ter toque e desejo real antes de ir pro ato. Exemplo: Conheci um carinha numa balada, ficamos, eu quis algo a mais. Nesse caso houve um contato real entre eu e a outra pessoa, houve um  contato, houve um desejo verdadeiro que vai muito além de uma pessoa que vi e achei bonita. Eu toquei, senti, beijei, me envolvi…

Acho que é uma banalização terrível do sexo você buscar na internet alguém que nunca viu e levar pra cama.

Sexo é algo que envolve muita coisa, intimidade, cumplicidade são as coisas básicas, mas tem seus riscos: doenças, gravidez, envolvimentos sentimentais, e até dependendo da sua crença, espirituais. Você acha ok banalizar uma situação tão pessoal e colocar seu (ou sua) parceiro(a) a mercê de tantas coisas (inclusive até a possibilidade de envolvimento mais profundo com a terceira pessoa) por prazer?

4. Eu vejo mulheres lésbicas e bissexuais como pessoas? Ou só como um novo sex toy?

Uma vez eu perguntei para uns amigos gays meus: “Você já viu algum casal hétero buscando por um ‘amigo’ para ‘aventuras’?”, adivinha qual foi a resposta? Isso mesmo… Não! Esse é o tipo de coisa que só acontece com mulheres. Nós, bissexuais e lésbicas, sofremos constantemente com isso, com pessoas que não levam a sério quem nós somos, que acham que estamos ali só pra experimentar e nos divertir.

Isso ficou claro pra mim uma vez que dei like num casal sem querer e acabou dando “match”. Na minha descrição está escrito que não quero casais, quando deu match, a mulher correu pra falar comigo, eu pedi desculpas e estava prestes a descombinar quando ela disse “mas é só pra sexo casual, meu namorado só vai assistir”. Me senti um lixo nesse momento. “Só pra sexo casual”, “meu namorado só vai ser voyeur”, quem essa pessoa pensa que eu sou? Um sex toy novo? Um brinquedinho? Um objeto de diversão entre duas pessoas? O pior de tudo: a insistência depois de dois nãos, ou seja uma grande falta de respeito!

Sinceramente, se você não tem o mínimo de respeito pela sexualidade (que não é uma opção e sim quem aquela pessoa do outro lado é), então é melhor  nem começar. Mulheres que se relacionam com mulheres fazem isso porque se gostam e se desejam verdadeiramente, e não pra dar prazer a uma terceira pessoa.

5. Se você pedisse pra fazer com um cara ele toparia?

Não?

“Ah, mas ela é bi e eu não”.

Não é porque ela é bi que ela goste dessa modalidade de sexo a três, fica a dica. Se você quer que ela te agrade é sempre bom agradar de volta, se você acha que não tem a obrigação de fazer isso, então ela também não tem. Sexo é uma via de mão dupla, pense nisso.

6. Para terminar:

Sempre bom levar em conta que a melhor forma de encontrar sexo é ao vivo, olhando no olho e sentindo a vibração do parceiro. Ficar com qualquer um da internet só pra suprir um fetiche pode ser muito perigoso. Pense que muitas garotas ficam incomodadas com essa abordagem também.

MAIS: SEXO NA PRIMEIRA NOITE E UM GRANDE FODA-SE PARA O OPINIÃO ALHEIA
MAIS: [+18] O SWING DAS ÚLTIMAS SEXTAS DO MÊS

Saia, vá a boates de swing, conheça pessoas do meio LGBT (e tenha respeito por eles, não adianta nada achar lésbicas sexy, mas tem preconceito com gays e transexuais), faça amigos, crie seu pequeno network. Antes da internet as pessoas faziam sexo a três e sem precisar se expor nem banalizar tanto o sexo. Talvez não seja o jeito mais fácil, mas é o mais seguro e certamente promete situações bem mais agradáveis.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more