Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A cada volta do planeta, mais um dia acaba, por isso, não o desperdice com arrependimento daquilo que poderia ser feito. A felicidade pode estar na sua rotina caótica, a sua distração não é defeito, mas é uma forma de se conectar com aquilo que vai te surpreender.

As chances que a vida te oferece são únicas. Mesmo que o tempo seja escasso, não recuse o convite de uma amiga para almoçar. As tarefas estão acumuladas, mas não esqueça de você. A agenda está lotada e aquela pessoa que te acelera por inteira te chama para um jantar, acredite nessa oportunidade e diga sim.

As vozes estão a te chamar o tempo todo, mas a voz que você deve ouvir é a voz do seu coração, os anseios de sua alma. Não ocupe seu pensamento com os julgamentos alheios. O primeiro amor que deve imperar sobre sua vida é o amor próprio, isto não significa deixar o orgulho tomar conta de si, as mágoas que te arrancaram lágrimas não deve ser mais forte do que vontade de dividir sorrisos e planos.

PARTICIPE: Como parar de ser prejudicada pela sua falta de atitude?
PARTICIPE: Sobre amizades e as loucuras do dia a dia

A idade é uma amostra de tantos momentos que fizeram, fazem e vão fazer parte da sua vida, não deixe para mais tarde os seus sonhos, pessoas e planos, pois o mais tarde pode ser tarde demais. Aquela declaração guardada há tanto tempo está esperando para ser dita aos olhos de quem se ama. O abraço de um encontro pode ser a única lembrança daquele dia e as palavras de conforto curam o coração daquele que teve um dia sombrio. A viagem com os amigos é a história mais divertida que você vai ter em seu álbum ou quadro de recordações. O trabalho voluntário vai se tornar o ato capaz de mudar sua perspectiva de vida. E o almoço com seus avós, talvez seja o último enquanto vivem.

Estamos na correria, sempre em busca, mas em busca do que afinal? O que de fato dá sentido à nossa existência, além do nome e documentos que nos identificam, é o que nós vivemos e construímos, aquilo que nos torna humanos. Somos humanos, mas estamos perdendo a humanidade, estamos perdendo a convivência, o ser solidário, interagir e fazer aquilo que nos faça sentir útil.

MAIS: PORQUE NÃO ARRISCAR NÃO VALE A PENA
MAIS: A FELICIDADE É UMA ESCOLHA

O futuro é imprevisível, estamos vivos, mas até quando? Não sabemos. Então faça as coisas que lhe deixa vivo. Ame, abrace, planeje, execute.  A falta de interesse e empenho de hoje, se torna a saudade de amanhã. As fases que compõe nossa história estão repletas de aprendizado e um novo olhar sobre a mesma situação. O sofrimento é inevitável, mas as escolhas são suas. Você escolhe as lembranças que deseja permanecer na sua vida, as lembranças do que você viveu e teve coragem naquele momento ou lembranças das vontades reprimidas e que não foram realizadas.

A vida é feita dos momentos que aproveitamos ao lado das pessoas que nos fazem bem, dos nossos sonhos, das ações que fazem desse mundo um lugar melhor, das lembranças, emoções e certeza de que você foi além da superfície.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤