Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sempre fui tímida, porém sempre gostei de jogo de sedução, caras e bocas, aquele sexy e totalmente provocador.

Era um dia comum e tínhamos combinado de que ele viria tomar um vinho aqui em casa, já tinha planejado na minha cabeça a roupa que usaria, as caras que eu faria e que fim com certeza aquela noite teria.

Foi o dia inteiro de troca de mensagens, eu estava decidida a provocá-lo, porém precisava me controlar, não poderia e não iria ceder na primeira taça de vinho, precisava estar totalmente desinibida e ele totalmente excitado.

Ele interfonou, o mandei subir, eu vestia um vestido preto, decotado, por baixo usava uma lingerie vermelha. Fiquei com a porta aberta o esperando, já possuía uma taça de vinho em mãos. Notei no seu olhar, ele literalmente me devorou dos pés a cabeça.

– Entre, sente-se e fique a vontade.

PARTICIPE: Como ser mais atirada na hora do sexo?
PARTICIPE: Fiz sexo no segundo encontro, fiz certo?

Entreguei a taça de vinho em suas mãos, deixando que meus dedos pousassem sobre os seus rapidamente, olhei para sua boca e mordi os meus lábios, ele permanecia ali, sentado e estático, acredito que ele não esperava que eu o provocasse dessa maneira.

Durante a nossa conversa, sentei de frente para ele, e o provocava descaradamente, cada segundo mais, cada gole de vinho, era um olhar em direção a sua boca ou ao seu membro. Sabia que quando a provocação acabasse valeria a pena, estava ansiosa por isso.

Depois de tantas trocas de olhares, ele se aproximou e sentou no sofá ao meu lado, aproximou-se e me beijou, não tive tempo de reagir, sinto suas mãos sobre minhas coxas. Pronto, não dava mais para fugir, estava em suas mãos.

Era possível sentir o tesão na forma que nos beijamos, fez questão de sussurrar em meu ouvido o quanto o deixava com tesão, enquanto isso suas mãos passeavam pelas minhas coxas, de forma sutil e provocadora (ele também sabia provocar). O segurei pela mão e pedi:

– Pegue a garrafa de vinho, as taças e me siga.

Ele prontamente me atendeu, chegando ao quarto, foi ali que lhe mostrei o quanto eu o queria:

– Deita na cama.

Mais uma vez, ele prontamente atendeu, subi na mão, tirei o vestido, sentei em seu colo e comecei beijar cada parte de seu corpo. Comecei pela orelha, e a cada beijo, sentia seu membro duro, embaixo de mim pulsar.

Abri sua camisa preta, fui soltando cada botão com a boca, cheguei até sua calça e soltei o sinto, a abaixei e vi uma bela cueca vermelha que combinava com a minha lingerie, prontamente eu sorri. Peguei minha taça de vinho e joguei um gole na sua barriga, quando encostei a boca, não tive tempo de pensar, ele me virou e ficou por cima de mim.

– Agora é a minha vez de brincar.

– Mas eu nem terminei.

– Não precisa, agora é a minha vez.

Nada mais falei, permaneci ali, com ele em cima de mim, me beijando e prontamente senti os seus dedos adentrarem a minha calcinha, (que a está altura já estava encharcada), ele sabia o que estava fazendo e eu estava entregue em seus dedos.

A cada dedilhada, era um novo gemido, aaaah, assim eu não aguento, pensava comigo, ele me beijava, percorria sua boca pelo meu corpo e permanecia a me dedilhar, já estava a ponto de implorar que ele me penetrasse.

MAIS: [+18] UMA LINGERIE DE SORTE
MAIS: SEXO NÃO É CROSSFIT

Não precisei implorar, ele tirou minha calcinha e assim o fez, senti seu membro me adentrar, e mais uma vez foi impossível controlar o gemido, aaaah, dessa vez saiu bem mais alto, então parei de me preocupar e prontamente me entreguei, cada estocada, cada gemido, tudo se encaixava.

Sinto suas mãos em meu cabelo, me coloco de quatro e me entrego ao desejo, a forma como nos entregamos, como tudo aconteceu, foi a maior prova de que tesão não se controla.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more