Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

VOCÊ PODE LER ESSE TEXTO AO SOM DE ADELE UMA  MULHER DE TOURO:

 

Hello, its me!

Ser de touro não é muito fácil, mas as pessoas costumam dizer que somos as melhores pessoas para namorar (e porque não seriamos?). A gente só quer a paz de ter um amor tranquilo que não tenha pressa, que queira dividir a conta do Netflix e a pizza (aliás nunca, nunca mesmo, me deixe com fome). Pode parecer até um tanto preguiçoso dizer isso, mas tem coisa melhor que aconchego do nosso lar? Aliás, quem não gosta de um bom cafuné e uma massagem?

Eu valorizo a simplicidade, mas sempre com uma boa elegância.  Não que eu seja tímida, mas preciso ter certeza aonde eu estou e das escolhas que faço. Nesses casos, posso até sonhar alto. Minha personalidade tem um traço marcante e você sempre se vai lembrar de mim pelo bom perfume e pela boas roupas que uso. Ter bom gosto custa caro, mas jamais abro mão da elegância de um bom vinho.

PARTICIPE: Papo de signo: aquário!
PARTICIPE: Alguém entende sobre mapa astral?

Não que eu seja materialista, mas eu tenho ambição. Afinal, querer um futuro melhor ou algo seu não faz mal a ninguém. A primeira impressão não é a que fica, é a que é. Não tente me convencer do contrário, pois certamente eu já terei avaliado e observado antes você, mas não tenha medo. Eu gosto dos pequenos detalhes e talvez sejam eles que definam quem você é! Se fosse para escolher uma atriz, eu seria a Audrey Hepburn.  Talvez eu seja mesmo uma bonequinha de luxo, goste de usufruir do bom e do melhor da vida e queira esconder meus medos e receios em uma caixinha até encontrar alguém que saiba entender eles.

Se eu fosse um homem, seria Rodrigo Hilbert. Aquele tipo de bom pai e bom marido, as vezes até um pouco tradicional. Sim, quando eu amo, é claro que cuido. Às vezes sou muito mais emoção do que razão, mesmo eu sendo fechada ou calada, em alguns casos. É que eu acredito que o silêncio pode falar melhor que milhares de palavras.  Não queira me mudar, não me obrigue a ser aquilo que não posso ser. Nuitas vezes eu posso até sentir ciúmes de você, mas eu não vou demonstrar, tá?

MAIS: OS HOMENS, OS SIGNOS E O SEXO
MAIS: E DAÍ SE ELE É DE LIBRA?

Retribua a minha doçura e classe, pois eu sempre vou reparar nisso.  Não queira que eu desista do que acredito porque, olha, eu vou bater o pé até fazer você acreditar também. Eu tenho a meiguice no olhar e o segredos nos lábios capaz de conquistar – aliás são muitos os meus segredos, e alguns dele são inesquecíveis. Costumo acreditar no melhor das pessoas e querer sempre ajudar no que esteja ao meu alcance, só não abuse. Por mais que eu me machuque algumas vezes, eu sempre irei ter a bondade no coração e acreditar no amor. Jamais me traia, me engane ou me machuque porque um taurino de verdade nunca esquece suas marcas. E quando me conhecer, você não vai se arrepender!

@ load more