Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Saudações queridas, Super Leitoras. Como vão? Pois é, fim de semana chegando e, com ele, o dia especial para os casais. E você, hein? Como está neste dia? Se você clicou neste texto, certamente não quer nem saber se existem muitos homens por aí querendo uma namorada. Se você entrou é porque você não quer este homem completando você. Você quer uma namorada, não um namorado, não é? É bonita, você não está passando por isso sozinha, acredite. Hoje as relações estão um pouco complicadas e se você está tendo problemas para aceitar isso, para exteriorizar este sentimento, reflita:

Gata, você merece ser feliz!

Deixe de fora as opiniões e pensamentos alheios. Quando começamos a pensar demais no que as pessoas pensam ou no que vão dizer, ficamos paralisados em situações que não nos deixam chegar a lugar nenhum. Fixe seu foco no objetivo que você tem, você merece ser feliz. Não importa quem é que te faz bem, homem ou mulher – você merece entregar seu coração para quem vai realmente cuidar dele e deixá-lo feliz, deixá-lo vibrando. Os relacionamentos entre mulheres envolvem sentimentos puros e extremos, mulheres se aceitam, se compreendem e sobretudo – são companheiras e apaixonantes! Uma namorada? Perfeito! Seja realista na sua análise e certifique-se: você merece ser amada e merece amar alguém, esse ciclo vicioso de amor é sensacional! Não perca mais tempo, não se julgue, não comece errado!

PARTICIPE: Será que sou lésbica e não quero me aceitar de vez?
PARTICIPE: Minha primeira experiência sexual sendo lésbica!

Entregue seu coração sem pensar em momentos e relações anteriores!

Chega de martírio. Não importa o que você já quis, o que importa é o que você quer agora. Tenha coragem para dar o primeiro passo e se prepare para ver e viver o mundo que te espera. Certamente a aflição que você tem agora pode te paralisar e impedir de fazer muitas coisas, mas não deixe isso acontecer. Seja madura e busque aquilo que realmente te faz feliz e não se importe muito com as explicações – o amor foge de toda e qualquer explicação. Sinta mais profundamente, amplie seu horizonte e assuma o risco de ser feliz. Se você não tentar, jamais saberá se teria dado certo. Respire fundo e pare de lamentar. Aproveite a data que se aproxima e grite aos quatro ventos: DIA 12 VAI SER O DIA DAS NAMORADAS! Comece por você!

Sua vida pode mudar, basta você querer!

Sua vida vai mudar, isto é certo. Abrir-se a um relacionamento novo exige coragem, devido a todos os fatores que nós já sabemos. Mas querer é o primeiro passo para as coisas começarem a dar certo. Se você tem a dúvida de entrar ou não num relacionamento com uma outra mulher, reflita e busque ajuda com as pessoas em que você confia. Tente deixar falar a voz do seu coração e busque realmente o que vai te fazer bem e o que pode fazer sua vida mudar de vez – e para a melhor!

MAIS: 5 DICAS PARA EMPODERAR-SE COMO LÉSBICA
MAIS: 5 CONSELHOS PARA QUEM QUER SAIR DO ARMÁRIO

Arriscar é sempre incerto, mas numa arriscada você pode mudar tudo o que não te fazia bem e assumir sua posição neste mundo doido é um ato de coragem. Os corajosos conseguem grandes coisas. Abra seu coração e viva os melhores momentos com sua amada. Não precisa querer um homem para ser feliz. Se você quiser, pode ser feliz com outra mulher também! Deseje fundo a pessoa que você ama e entregue-se. Na vida o importante é amar, e mais, ser muito, muito amada!

BOA SORTE E FELIZ DIA DOS NAMORADOS E NAMORADAS!

@ load more