Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não tem essa de timing diferente. Não existe isso de “hoje não dá”. Nem pense que “pode ser amanha?” é motivo. É desculpa. Me perdoe se estou sendo um pouco agressivo nas palavras, mas é visível quando alguém quer de verdade. Enquanto algumas pessoas criam discursos bem pensados, com frases prontas extraídas de alguns sites, outras só querem realmente te fazer feliz e estarem com você. Quando a vontade ultrapassa qualquer desejo, não tem distância, trabalho, compromisso ou qualquer assunto mais importante. E até um “estou com saudades”, no meio do dia, se torna obrigatório.

O mundo está cheio daquelas pessoas que dizem morrer de saudades, mas que não movem um dedo pra matá-la. Novamente um spoiler da vida: esse alguém não está afim de você. Não tem meias palavras, não tem frase bonita, não tem parágrafo terminando com final feliz, não tem mãe, pai, tio, avó, papagaio, cachorro e -sinceramente- nem vontade. Convenhamos, se a saudade e a vontade existissem na mesma proporção que esse alguém diz sentir, arrumaria uma maneira de te ver. Tarde da noite, de madrugada, nem que fosse por alguns minutos ou até, pela manhã. Tudo isso, só pra te dar um beijo e dizer que não aguentaria ficar longe de você por mais um minuto.

PARTICIPE: O cara chegou na hora errada, mas eu estava interessada!
PARTICIPE: Quando o medo não te deixa sentir!

Quem realmente quer, não fica remarcando com você. Não deixa escapar a oportunidade de estar com você, hoje. Quem quer fica abraçadinho, sem que você precise pedir, porque quem quer de verdade, encontra no seu abraço o afago necessário pra continuar vivendo. Quem quer mesmo, vai ter pequenas atitudes que vão te provar isso. Vai te acordar com aquele refrigerante e salgadinho, por que o vinho não estava na promoção, e será o melhor jantar que vocês terão. Regados a um bom filme, assistido no seu notebook, a beira de uma praia. Quem realmente se importa em estar contigo, não vai se importar se você estiver com roupa de academia, suado, sujo ou doente. Muito pelo contrário. Vai estar lá cuidando de você, te dando chá pra que você melhore e mostrando o quanto se importa contigo.

Quem realmente quer, vai cuidar de você depois de encheres a cara na balada, sem limites, vai te levar pra casa e te colocar pra dormir. E vai ficar ali, ao seu lado, até que você pegue no sono. Quem quer de verdade, vai mover mundos e fundos pra estar com você ou conseguir um ingresso para aquela festa, só pra que você esteja lá. Quem quer mesmo, vai querer te ver no sábado, no domingo e vai ser a primeira pessoa a te ligar na segunda. Quem realmente quer, vai dar um jeito de dormir com você, mesmo que ter uma noite contigo seja a tarefa mais difícil a se cumprir.

MAIS: COLOQUE O PROJETO MOZÃO EM PRÁTICA
MAIS: NÃO É O QUE PARECE

Um dia você percebe que quando alguém te quer, esse alguém não tem vergonha de você. Não tem medo de enfrentar desafios. Não tem medo de enfrentar o mundo. Não tem medo de viver e lutar, para viver um amor. Vai te assumir pros amigos mais próximos e até pros mais distantes. Não vai te negar entre os colegas de trabalho e nem no meio da família, quando a tia chata perguntar sobre as namoradas. Quando alguém te quer de verdade, faz planos sim. Mesmo com a incerteza de darem certo. Entenda: quando alguém quer realmente, tem orgulho de contar pra todo mundo o quão feliz está, e o quão incrível é a pessoa que tem ao lado.

De resto, é desculpa.

Imagem: Pinterest

@ load more