Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sabe, eu estava aqui pensando em como é engraçado tudo isso. Em como as pessoas não param de falar demais e prestar atenção no que nem faz sentido estarem pensando. É engraçado ouvir por aí que não temos nada a ver e nem nunca tivemos, que fomos um casal bonitinho que não era para ter dado certo. Como se nosso relacionamento fosse um show de humor e todo mundo pudesse opinar entre uma risada e outra. Sério, chega a realmente ser engraçado, devo concordar.

Dia desses me falaram que você não valia a pena, que era bom eu ter superado sua partida e que, além do mais, sabiam que não iria dar certo. Aproveitaram para ressaltar que pareço melhor agora, que me manter num relacionamento como aquele só geraria mais desgaste. Aposto todas as minhas fichas que também te dizem o mesmo. É como se um outdoor enorme estampasse o rosto destes conselheiros importunantes de plantão.

PARTICIPE: Pergunto o que ele espera da gente?
PARTICIPE: Indecisa numa relação…

A verdade é que eles não sabem da própria verdade, me entende? Eles não conhecem a nossa saudade e não fazem a menor ideia das palavras aprisionadas que insistem em gritar emudecidas pelo brilho do nosso olhar. Não, ninguém entende o lado profundo da coisa, quem nadou na superfície e não se aventurou nas profundezas jamais vai entender. Eles não entendem que pode não ter dado certo pela imaturidade de levar adiante um peso maior do que a capacidade de suportar, que, em certa época da vida, todos somos reféns do poder de cura do tempo.

Eles não entendem nosso medo contínuo de se entregar, não fazem a menor ideia de como é difícil acreditar em nós mesmos a ponto de confiar nosso eu a outro alguém. Não, eles jamais vão compreender que somos complicados e paranoicos como qualquer outra pessoa e que temos medos, quase fobias, de mais uma vez darmos errado. Eles não sentem a ligação que sentimos, essa sim é a mais pura verdade. Confesso que já bati o pé e tentei negar com todas as minhas forças, mas nosso amor vai nos deixar ligados independentemente de qualquer situação, não importando  quantos quilômetros de distância nossos corpos estarão e nem quantos outros corpos estejam em nossas mãos no momento.

MAIS: UMA DOSE DE AMOR PARA CURAR A DOR
MAIS: ONDE GUARDAMOS NOSSOS AMORES ANTIGOS?

Não é como nos filmes onde tudo acaba dando certo. Não acho que, no final, vamos ficar juntos, mas aí está mais uma coisa que eles não sabem, vamos sentir um ao outro até o último segundo de vida.  É como se nos levássemos aonde quer a gente for, como se pudéssemos sentir um pouco da vida um do outro em cada colapso da nossa própria existência. Parece tudo uma grande bobagem, e é – ou deve ser. Eu acho e sei que você, assim como todos, também acha uma besteira tudo isso. A verdade é que ninguém aposta na gente, nem mesmo nós dois, mas parece que nossos corações apostam.

Imagem: Pinterest

@ load more