Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sei que é incrível amar. Eu sei o quão maravilhoso é sentir aquele arrepio quando a pessoa amada chega por perto. Eu sei o quão é espetacular ter alguém pra chamar de seu. Eu sei de tudo isso. Mas deixa eu te contar uma coisa que eu aprendi com a vida e que agora eu posso dizer que também sei? Não dá pra viver tudo isso só na nossa cabeça.

Às vezes, a gente fica com alguém pelo simples comodismo de estar e pelo “bem” que nos fazem. E sabemos que esse “bem” não passa de ideias criadas nas nossas cabeças! Ideias que tentam recriar nos nossos pensamentos a “pessoa ideal”. Bulhufas. Olhe de novo. Você está amando sozinha. E eu vou te provar com estes quatro fatos:

1. Você já disse um “eu te amo” sincero…

Olhando no olho e acompanhado de um sorriso idiota? O que recebeu de volta? Eu não estou falando de vergonha ou de ser recatado. Nem se quer de não expor sentimentos. Quem ama fala. Pode até demorar, mas fala. Pode se contorcer inteiro de medo e não saber onde enfiar a cara depois de tanta vergonha, mas fala! Quem ama não só demonstra – apesar de ser linda uma atitude apaixonada. Mas me conta: quem não gosta de ouvir, não é mesmo?

PARTICIPE: Pergunto o que ele espera da gente?
PARTICIPE: Permanecer neste relacionamento, será que é a solução?

2. Quantas vezes você quis estar com ele?

E ele? Às vezes, imploramos pra estar com alguém. Infringimos as leis do amor próprio – pra suprir nossa carência – nos braços de quem a gente quer. Mas, talvez, este alguém que nem um abraço quer da gente. Às vezes, pedimos para dormir com alguém que não quer ver o nosso sono e que, nem de longe, pensa em olhar para nossa cara ao acordar. E não pense que há outro motivo, que não a falta de vontade.

3. A gente sente quando alguém quer retribuir ao nosso beijo, não é mesmo?

A gente sabe exatamente quando alguém está fazendo aquilo por costume, por vontade ou para cumprir um ritual. O beijo é algo significativo e tem que ser sincero, acompanhado de carícias e um sorriso idiota, por favor. O beijo tem que ser ardente e seguido da vontade incontrolável de estar juntos em uma cama depois. O beijo tem que ser o start para um after que fará você esquecer o before.

MAIS: SOBRE FINAIS DESONESTOS, MARCAS QUE NÃO APAGAM E O PERDÃO
MAIS: PSIU! É DESCULPA DELE!

4. E 0 amor? Você sente que ele te ama de verdade?

Você sente que ele te ama? Porque se você estiver amando sozinha troque este amor por outro, por um amor próprio. Sai bem mais barato. Não custa a alma da gente. Nos priva do juros do desgaste. E te garanto que o retorno de investimento será bem maior. Porque amar é igual dinheiro, é igual suas finanças bancárias. Se você só paga, investe e não vê retorno, uma hora acaba.

Imagem: Henn Kim e Pinterest

@ load more