Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Estava aqui pensando na vida e me dei conta de como ela melhorou, só coisas boas acontecendo, nada de bad e os poucos problemas que eu tenho comecei a encarar com tanto otimismo que estão se resolvendo quase que sozinhos. Pensando no que eu fiz pra que essa mudança radical acontecesse na minha vida, só pude lembrar de uma coisa: deixei ir embora quem estava impedindo a minha felicidade e me causando sofrimento.

Nós precisamos aprender o quanto é boa a sensação do desapego e da liberdade. Na verdade, nós temos que aprender a nem nos apegarmos, pois nada será nosso para sempre e, se não soubermos deixar ir quando não nos servir mais, vai doer muito mais do que simplesmente libertar.

Enquanto você insiste em manter em sua vida algo ou alguém que não te faz bem, você fecha as portas para que as coisas boas possam entrar. Da mesma forma que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, dois ciclos não coexistem. É preciso findar um para que outro se inicie.

Você quer um novo amor, mas ainda está presa naquele do passado que te faz sofrer, que você insiste em fazer presente e, assim, arruinará o seu futuro. Deixa ir se ele não quer ficar ou se não te faz bem. Deixa ir, vai doer, mas melhor sentir de uma vez do que ir te matando aos pouquinhos. Com o tempo você vai ver novas e melhores oportunidades surgirem. Eu sei que é bonitinho acreditar em alma gêmea ou em um único e grande amor, mas nós podemos ter vários amores na vida sim.

Ele não é único e nem é o melhor. Tem muitos outros por aí que podem te fazer feliz como ele não soube fazer. Não é que você tenha que descartar as pessoas e trocá-las como troca de roupa, só entenda que é normal as pessoas irem e virem. Pessoas vão embora e novas chegam, assim é a vida. Não fique com um pé lá e outro cá brincando de se equilibrar nos dois lados porque uma hora você se desequilibra e cai. Se decida: ou você deixa o passado pra trás e vive o novo, o agora, ou você nunca vai ter um futuro diferente.

Deixe o futuro te surpreender, algumas pessoas não merecem que você dedique tanto tempo da sua vida à elas. Então comece agora fazendo uma limpeza naquilo que não te serve mais. Joga fora! Pode ser uma limpeza interna mesmo, apagando lembranças, sentimentos e dando espaço para o novo. Deixando os ventos soprarem a seu favor, sem querer mudar seu curso porque enquanto você estiver apegada ao velho, é como se você estivesse dizendo ao universo que não precisa do novo. E todo mundo precisa de um frescor, precisa de novos ventos

Não deixe que algo que te faz mal te prenda, te consome. Você não precisa disso. Você precisa abrir as suas portas para o novo porque é ele que vai colocar um sopro de vida em seu peito novamente!

Imagem: Pinterest

@ load more