Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Saia da área de costume para que consigas ser feliz de verdade. Suma dessa área, evacue. Não vale a pena. Você não precisa ser humilhada, você não precisar se agredida física ou verbalmente. Você não precisa ser tratada como qualquer uma. Você não precisa ser deixada de lado por motivos fúteis. Você não precisa ser alimentada com desculpas. Não use a desculpa do “é amor”, porque nós dois sabemos que não é. Um dia pode ter sido, mas e agora? Ninguém pode mudar por você. Ninguém pode realizar por você. Ninguém pode te tirar dessa zona de comodismo, somente você.

Você está tão presa ao fato de que “acha que ama”, que nem se deu conta da quantidade de pessoas que querem te fazer feliz, só por estarem do seu lado e, que são felizes pelo mesmo motivo. Você não precisa de indiferença. Você não precisa ser segunda opção. Você não precisa de quem não luta por você. Você não precisa de gente que não é capaz de mover um dedo por você. Olhe-se no espelho. Veja a pessoa linda que você é, a autoestima que você deixou de ter, por alguém. As coisas um dia foram perfeitas, mas agora não são mais. Não estão mais. E deixa eu te contar uma coisa: Só você pode mudar isso. Só você pode fazer as coisas voltarem para o fluxo da felicidade.

Se lembra de como eras antes de conhecê-lo? Se lembra do como sorrias por tudo? Se lembra do quanto saía com teus amigos, amigas, conhecidos, familiares e de como sorriam por qualquer coisa? E por quantas vezes abdicou de sair com essas mesmas pessoas, por alguém que não trocaria uma noite de bar com os amigos pra passar ao seu lado assistindo aquele filme com pipoca, guaraná e gordices?

nao e sentimento 2

Felicidade fica ótima em você

Se lembra de como seu sorriso era sua marca registrada e todo mundo falava isso e, como hoje seu sorriso é a coisa mais difícil de estar em seu rosto, simplesmente pela mágoa de ser deixada de lado? Quantas vezes você foi trocada por migalhas de felicidade? E quantas dessas mesmas vezes, você chorava enquanto ele sorria? Valeu a pena? Vale a pena? Você perdeu a essência de ser você, por um comodismo que só te faz mal. Eu sei! Eu sei que o beijo é incrível, eu imagino que o sexo deve ser surreal e que existem momentos de picos de alegria e felicidade. Mas sabe a história das “migalhas“? Você se contenta com elas?

Abra seu olho! As coisas não estão mais boas. Não é mais a mesma coisa. E não será. Esse é um fluxo contínuo. Quando acontece uma vez e não interrompemos, ou não demonstramos desgosto, essas coisas só tendem a se tornarem repetitivas. Até que o cansaço tome conta e a exaustão, permita um sentimento parecido com o ódio, que faz com que a necessidade de esquecer quem um dia foi motivo do seu sorriso, torne-se fato. E não é isso que você quer né?

Então, acabe agora. Acabe não por ele. Acabe por você. Você é melhor que isso, porque isso não é sentimento, é costume. E de costume, por costume, nos acostumamos a viver sem ter que se relacionar com alguém. E um dia, nos acostumamos a ver quem realmente nos faz bem.

Quer uma dica? Se for pra ter um costume, que seja o de ser feliz.

Imagem: Pinterest

@ load more