Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Tem dias em que tudo o que desejamos é ficar em casa e curtir um filminho, não é mesmo?! Com os pés para o alto, comendo pipoca debaixo do cobertor e vestindo aquela roupa confortável, aproveitar uma noite de cinema em casa é sempre gostoso e divertido, principalmente, quando temos uma boa companhia.

No entanto, você sabia que esse programa tão comum pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação? Assistir filmes abraçadinhos é muito bom, mas ter inspiração para algo a mais é ainda melhor. De todos os gêneros, atuais ou clássicos, existe uma variedade de filmes sensuais que exploram o erotismo, mexem com o imaginário e dão aquele incentivo para fechar a sessão de cinema em casa com chave de ouro (veja mais aqui). Veja abaixo 15 títulos de filmes sensuais, de comédias a dramas, para assistir agarrada ao boy e, claro, fazer os lençóis pegarem fogo.

Ah, sabia que a gente tem uma área especial que ensina as mulheres a terem orgasmos? Com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos? Você ainda pode participar do nosso grupo secreto no Facebook e tirar dúvidas com uma especialista no assunto. Saiba mais aqui: “Especial Como Gozar Sozinha”

Filmes sensuais para ver com o boy:

1. De Olhos Bem Fechados (1998)

O último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick narra a história de Bill Harford. Casado com a curadora de arte Alice, se vê desnorteado quando a esposa confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. Assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro, sai pelas ruas de Nova York e acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada.

2. As Idades de Lulu (1990)

A jovem Lulu apaixona-se por Pablo, o melhor amigo do seu irmão. Após perder a virgindade com o rapaz, ela cria uma relação de dependência, e começa a tolerar os fantasmas sexuais mais bizarros e perigosos que ele tem a propor. Antes que perceba, Lulu já se tornou parte do perigoso submundo espanhol marcado pelas orgias e pelo sadomasoquismo.

3. Azul é a cor mais quente (2013)

O filme conta a descoberta da paixão entre duas mulheres, Adele e Emma. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, Adele se entrega por completo a este amor, enquanto trava uma guerra com sua família. O filme ganhou renome no mundo inteiro por ser de uma ousadia sem precedentes. Além disso, possui uma cena de sexo de 10 minutos, bem explícita.

4.  Segundas Intenções (1999)

Kathryn Merteuil e Sebastian Valmont, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais imoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Entretanto, quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell, Kathryn decide se vingar e desafia seu irmão a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile.

Sebastian, por sua vez, propõe mais um desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette Hargrove. Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

5. Os Sonhadores (2003)

Matthew é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.

6. Calígula (1979)

Orgias, homossexualidade, incesto, sexo explícito e entre outras polêmicas. O filme mostra as perversões sexuais do louco imperador romano Calígula, que mantém um caso com sua própria irmã e é casado com uma prostituta, além de organizar várias orgias e perversões sexuais em seu império. Ele também é cercado de vários falsos bajuladores que desejam vê-lo longe do poder.

7. Les Bitches (As Corças – 1968)

Frédérique e “Why” são duas mulheres que se conhecem ao caso e apaixonam-se pelo mesmo homem, o arquiteto Paul Thomas, resultando em consequências inesperadas.

8. Perdas e Danos (1992)

Stephen Flemming, um político conservador do alto parlamento inglês, se envolve com a noiva do próprio filho, Anna. Mesmo cientes de que podem magoar as pessoas que amam e causar um escândalo, os dois não conseguem se desligar, graças à forte atração sexual que um exerce no outro.

9. Loucos de Paixão (1990)

Max Baron trabalha como executivo em uma agência de publicidade e tenta superar a morte recente de sua esposa. Marcado por essa perda, ele acaba discutindo com Nora Baker, balconista de lanchonete quarentona, com quem acaba esbarrando num bar e levando para o seu apartamento. Depois disso, rendem-se a um relacionamento quente, que começa a complicar quando Max decide apresentar Nora aos amigos.

10. Crash – Estranhos Prazeres (1996)

James Ballard se envolve em um terrível acidente de carro e acaba atingido outro, no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial, ela acaba se tornado amante de James e os dois começam a frequentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros.

A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo também a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

11. Closer – Perto Demais (2004)

Anna é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan, um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry. Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice, uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

12. Bruna Surfistinha (2011)

O filme baseado no livro “O doce veneno do escorpião”, conta as histórias da ex-garota de programa Raquel Pacheco ao longo da sua vida na prostituição (veja mais aqui).

13. P.S Partner (2012)

P.S Partner é uma produção sul-coreana e conta a história de Yoon Jung, designer de lingeries, que liga acidentalmente para outro homem ao invés do namorado e acaba fazendo sexo por telefone com esse desconhecido. À partir desse incidente, eles começam a conversar sobre suas vidas amorosas e desenvolvem uma amizade mais íntima.

14. LOVE (2015)

Repleto de cenas de sexo explícito, LOVE aborda a história de Murphy, um homem frustrado com sua vida de casado, que recebe a ligação da mãe de sua ex-namorada, Electra, desaparecida à meses. Após essa ligação, Murphy começa a relembrar os fatos marcantes do seu antigo relacionamento.

15. Shortbus (2005)

Shortbus é um clube underground onde arte, sexo, política e música se misturam. E é o ponto de encontro de Sofia, uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo; James e Jimie, um casal gay que está dando os primeiros passos na relação; e Severin, uma dominatrix com passado desconhecido.

E gostou da minha sugestão de filmes sensuais? Façam uma pipoquinha e aproveitem – literalmente! 😉

Imagem: Divulgação

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more