Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se eu estou te mandando uma mensagem às 2 da manhã, não significa que estou apaixonada por você. Da última vez que transamos foi tão gostoso, e eu só estou afim de repetir. É tão difícil de acreditar que eu só quero sexo?  Não entenda errado, moço. Não fica se achando, jurando que me conquistou, que estou louca por você, que penso em você o tempo todo, que eu fico planejando um futuro do seu lado. É só uma mensagem às 2h da manhã, não é uma declaração de amor.

Acredite que, se eu estivesse começando a me apaixonar, eu teria te falado. Entenda, moço, que eu não vou te chamar só para transar se eu estiver afim de mais alguma coisa. E se eu quiser mais alguma coisa, é bastante provável que a gente acabe trepando loucamente em qualquer canto que a gente desejar, mas eu vou te deixar bem claro que quero algo mais.

Às vezes, parece que eles não entendem que a gente não quer viver um romance de conto de fadas. Que a gente não quer encontrar nossa cara metade. Que a gente não está afim de largar tudo e mudar com eles pro Chile. Ou que a gente está louca para ter filhos e fazer uma família. Às vezes, eles não entendem que a gente só quer uma trepada rápida no banheiro da faculdade, que a gente só quer chupar e ser chupada (bem chupada, claro), que a gente só quer gozar e ficar louca de tesão vendo o cara ficando de pau duro por nós. Eu não entendo por que é tão difícil para eles acreditar que a gente não quer viver uma história de amor.

Moço, entende que, se eu te mandei algumas mensagens, várias nudes e um áudio no WhatsApp, isso não significa que eu estou apaixonada por você! Moço, eu estou bem estando solteira (leia mais aqui) e quero continuar desse jeito. Mas entende que eu também tenho vontades. Ou você está achando que esse negócio de querer trepar é só coisa de homem? Você está achando que isso é só coisa de macho que nunca rejeita sexo e que nunca brocha? Moço, você precisa se atualizar. Você precisa entender que não tem problema nenhum se um cara brochar ou se um cara não quiser trepar, assim como não tem problema nenhum uma moça querer só transar.

É verdade que, muitas vezes, eu quero uma mensagem carinhosa, um beijo gostoso que me traga paz, uma ligação no meio da noite de alguém falando que me ama. Mas, às vezes, eu não quero isso. Às vezes, a gente não quer isso, e estamos perfeitamente bem. O que eu quero hoje não tem nada a ver com “e foram felizes para sempre”. O que eu quero são mais lambidas e menos palavras. Quero te chupar até você gozar no meu corpo, quero sentar em você e te ver ficando louco enquanto você vê meus peitos balançando. Quero que você me dê tapas na bunda e puxe meu cabelo enquanto me come de quatro. Entendeu?

Não te mandei aquela mensagem porque não paro de pensar em você. Moço, você está achando que eu estou vindo com esse papo porque quero fingir que não estou apaixonada? Olha, só o que eu quero hoje é uma trepada gostosa. Então não se senta obrigado em mandar uma mensagem e, se eu te escrever, não vai achando que é porque me apaixonei por você. Provavelmente se eu te escrever de novo, vai ser só para repetir a trepada e mais nada.

Nós, mulheres, não só queremos amor e carinho. Queremos ser bem comidas, queremos uma chupada que nos leve ao céu, queremos ouvir sacanagem. E quer saber? Isso está completamente certo.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more