Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Dar ou não dar na primeira noite? Eu tenho certeza que vocês já se perguntaram isso. Eu tenho certeza que você estava louca de tesão, que a única coisa que você queria era tirar sua roupa para aquela pessoa, você queria chupar e ser chupada sem parar e queria trepar durante a noite toda, mas mesmo assim você ficou com um pezinho atrás quando ele te perguntou se você queria ir à casa dele, ao motel ou se podia subir no seu apê. Não por falta de vontade, mas porque aquele maldito medo de “o que será que ele vai pensar de mim?” não saiu da sua cabeça.

De novo aparece aquela maldita mania de algumas pessoas de acharem que quem dá na primeira noite não merece respeito, é uma mulher sem caráter, não é mulher para namorar ou para casar.Vamos começar a desconstruir isso então? Vamos! Em primeiro lugar, vocês não acham ridículo que decidir transar com alguém que você acabou de conhecer seja o elemento decisivo para saber se você é digna de casar com alguém ou não? Bom, eu acho. Você ir para a cama com um cara que acabou de conhecer NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, te faz uma pessoa menos digna, não te deixa sem caráter, não te faz ser menos boa, menos respeitável, menos porra nenhuma.

Você ir para a cama com um desconhecido não mede seu caráter, não faz você se tornar uma pessoa ruim. E, do mesmo jeito, você não ir para a cama com um cara que você acabou de conhecer não vai te tornar uma boa pessoa, não vai fazer com que você vire uma santa. A forma como você vive a sua vida, como você é com os outros, não vai mudar por você dar ou não dar na primeira noite.

Segundo, quem caralho disse que todas queremos casar ou namorar (leia mais aqui)? Me poupe! Foda-se esse negócio de “ser moça para casar” ou “ser moça para namorar”, seja quem você quiser ser. E deixa eu te falar algo: se por você ter dado na primeira noite aquele cara não quer nada com você, QUE BOM! Você se livrou de namorar ou de casar com um cara de mente fechada e machista que acha que é errado que a mulher siga as suas vontades. Acredite em mim quando digo que, embora pareça que você perdeu uma chance de ter aquele cara na sua vida, na verdade, você teve muita sorte ao não se envolver mais com uma pessoa que pensa assim.

Quando se refere às decisões sobre nosso corpo e nossos desejos, muitos vão dar pitaco. A sociedade dita regras que muitos acreditam que são verdadeiras (leia mais aqui), mas não é bem assim. Dar na primeira noite ou dar só depois de casar deve ser uma decisão só sua. Se os outros acharem que você fez errado, deixa eles acharem. Respira fundo e não dê ouvidos. Tudo o que a gente fizer vai ser sempre criticado por alguém. Sempre.

Então tome suas decisões pensando naquilo que você quer, não no que o outro pode pensar. Deixa a galera pensar o que quiser. Você sabe quem é e que, dando ou não na primeira noite, ninguém vai mudar sua essência. Não dê a ninguém o poder de te fazer sentir culpada por uma decisão que você tomou. Seu corpo, suas regras, certo?

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more