Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já sei que você tem o maldito costume de ignorar tudo o que eu escrevo. Cansei de contar as vezes que o visto azul do Whatsapp ou o “visualizado” do Facebook ficaram sem resposta (leia mais aqui). Mas fica tranquilo porque essa vai ser a última coisa que você vai receber de mim. Desde que a gente se conheceu, uma das coisas que eu mais tenho feito é chorar e me estressar. Me dá tanta raiva passar o dia inteiro olhando para o celular, esperando uma resposta que eu sei muito bem que nunca vai chegar.

Todas as vezes que eu tentei te esquecer, você correu atrás de mim. Você me iludiu, me prometeu tantas coisas e me fez acreditar em um monte de besteira. No mesmo dia, você iludiu outras tantas meninas. Esse era uns dos seus jogos favoritos: conquistar. Conquistar e brincar com todas. Para você tudo isso era um jogo. Eu teria preferido que você fosse sincero comigo, que me dissesse exatamente o que você queria de mim, que você falasse as coisas como elas são sem me iludir, me prometendo tantas coisas que você nunca esteve disposto a dar.

Você tem essa maldita mania de fazer joguinho – o que eu odeio. Quero saber o que você quer de mim no lugar de ficar tentando decifrar os seus códigos. Você não percebeu todo o dano que você causou em mim. Você não me quer com você, mas também não me quer com mais ninguém. Você quer que todas sejam suas, você quer todo mundo chorando por você. Isso te faz sentir bem, não é? Saber que tem um monte de gente sofrendo por você. Egoísta. Isso é o que você é.

Cansei de ser procurada por você só quando você não tem mais nada para fazer (leia mais aqui). Cansei de entregar tudo de mim e só receber migalhas de você. Cansei de escutar que eu tenho sorte por você me dar atenção. Cansei de acreditar que eu não mereço ser amada. Cansei de ficar o dia todo olhando para o celular esperando que você se lembre de mim. Cansei de não ser mais do que um brinquedo para você. Cansei de deixar que você me trate do jeito que eu não mereço e cansei de achar que está tudo bem. Cansei de ser ignorada. Cansei de correr atrás de alguém que não merece. Eu simplesmente cansei de você (leia mais aqui).

Não vou mais ficar me rastejando por você. Eu estou apagando todos os seus contatos porque não quero ter você na minha vida. Não quero me conformar com menos do que eu mereço e eu mereço alguém ótimo, e você nem chega perto de ser uma pessoa bacana. Talvez a minha ausência na sua vida não faça nenhuma diferença para você, mas pra mim vai ser como receber uma brisa de ar fresco. Vai ser um novo começo. Tirar você da minha vida vai ser um dos melhores presentes que eu já me dei.

Te agradeço por me demonstrar tudo o que eu não preciso na minha vida e por me mostrar que se um dia eu trombar com outro que nem você, o melhor que eu posso fazer é manter a minha distância. Você acha que agindo desse jeito você só ganha, mas quem ganhou hoje fui eu. Ganhei por finalmente ter aberto os meus olhos e ter tido a coragem de te arrancar de dentro de mim. Tenha uma boa vida e não me procure mais porque eu não vou mais perder o meu tempo com você.

Imagem: Pinterest

@ load more