Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Uma vírgula não é o suficiente.

Incontáveis vezes tentei pontuar desta forma e na maioria delas falhei vigorosamente.

E hoje voltei com este textinho em que vou deixar claro o que deveria ser feito em situações fervorosas.

Nos últimos meses eu me ausentei de tudo e de todos acabei chegando a conclusão que não é necessário colocar um ponto final em páginas diárias. Sim, tem dias que a gente acorda com tudo, mas há outros que você não necessariamente tem que dar conta.

É necessário reticências!

E sei muito bem que você deve está se perguntando: “O que ela está querendo dizer com isto?”

Ora! O óbvio… Quantos dias você se permitiu concluir sem se instagramizar? Quantas horas você parou no espelho e tentou se desvendar?

Falar isso parece até ser uma bobagem, mas nós não gostamos de refletir porque sabemos quem somos.

A reflexão te leva em um universo paralelo e talvez por isso mesmo temos tanto medo de adentrar nele, temos medo de conhecer a nossa verdadeira face.

Mas não é sobre o que você é ou o que você faz que eu vim falar hoje e sim em pausas.

Imagine que sua casa está pegando fogo, você não tem muito tempo para pensar em tomar uma atitude e começa a gritar desesperadamente com a finalidade de que alguém lhe encontre e ajude.

No entanto, ao seu redor existem algumas saídas, mas você está tão sufocada com a situação que não consegue enxergar. Às vezes por um simples minuto na nossa vida precisamos parar e ver o que temos em volta, não é atoa que nas estradas temos a placa (pare) quando existe algo perigoso em frente, ou os sinais de trânsito quando acende a luz amarela indicando que é necessário desacelerar para evitar acidentes.

Você precisa estabelecer uma conexão segura consigo, porque nem sempre no meio do incêndio alguém vai aparecer e te tirar de lá. Você também tem que ser capaz de ser salvar e sair das situações difíceis.

Todas nós merecemos tempo para uma desintoxicação psicológica, ouvir uma música, comer o que gosta, sair sozinha e se ter mais.

Não se cobrar tanto, não se doar tanto e se não der pra continuar hoje está tudo bem. Coloca uma reticências no final da página e amanhã a gente termina essa história.

O tempo é pouco, mas não precisa correr tanto.

Imagem: Unsplash

@ load more