Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Vamos começar pelo básico? Qualquer um dos tipos de orgasmos é um bom orgasmo. Só que a maioria das mulheres nem sabe se já tiveram um! A resposta que nos dão é sempre a mesma: “miga, se você já teve um orgasmo, você com certeza SABE disso“. Pois bem, nem sempre, né? Afinal, nós podemos experimentar CINCO tipos diferentes de orgasmo. São CINCO possibilidades de termos um prazer infinito e hoje vou te contar como conseguir alcançá-los! Não dá pra viver mais assim não, minha gente! Bora todo mundo pirar o cabeção de prazer aí!

Os 5 tipos de orgasmos (e como alcançá-los)

1. Orgasmo clitoriano:

tipos de orgasmos

Pasmem: o clitóris tem mais de 8,000 terminações nervosas. Isso é duas vezes mais do que qualquer pênis! Aliás, se você quiser saber tudo o que tem direito sobre o clitóris, é só clicar aqui.

Enfim, a ativação dessas terminações nervosas cria uma sensação de eletricidade indescritível. É daqueles tipos de orgasmos que viajam por todo o corpo, sabe?

E como ter um?

Pressione o clitóris com a pontinha dos dedos e faça movimentos circulares e delicados para estimular a sua excitação. Tente, também, mover o seu quadril com algumas reboladinhas no sentido contrário ao movimento dos dedos para ter mais variações de prazer ;).

Você também pode pressionar o clitóris e fazer pequenos movimentos de empurrar e puxar. Em seguida, deslize o dedo pelo eixo do clitóris e alterne entre um e o outro. Use um dedo ou vários enquanto se toca. Veja a maneira que for melhor para você e mãos à obra!

2. Orgasmo vaginal

tipos de orgasmos

A energia desse orgasmo percorre toda a linha da coluna vertebral e acelera os batimentos do nosso coração. Por ser um dos tipos de orgasmos mais internos, ele pode ser alcançado por penetração e masturbação (com os dedos ou vibrador).

E como ter um?

No caso da penetração, a maioria das mulheres só consegue chegar lá depois de muito tempo. Além disso, os movimentos devem ser mais lentos e nosso nível de tesão deve ser extremo. Sendo assim, curta o momento. Peça ao parceiro para ir com calma e mantenha o foco em seu prazer. Se preciso, utilize um pouco de lubrificante para incrementar ainda mais a situação e aí é só partir para o abraço.

No caso do vibrador, a técnica é mais fácil porque quem irá comandar os movimentos será você mesma. Sendo assim, tire um tempo para se conhecer melhor e faça o que te der na telha no momento. Quando estamos sozinhas, a probabilidade de alcançarmos mais de um tipo de orgasmo é gigantesca! Então pode perder essa vergonha aí e se aproveitar bastante!

3. Orgasmo do ponto G

tipos de orgasmos

O ponto G é um ponto erótico dentro da nossa parede vaginal. Ele é um pouco mais complicadinho de ser encontrado, mas nada que o Superela já não tenha resolvido, né? Para saber onde fica essa belezinha, é só clicar aqui.

E como ter um?

Para encontrar o ponto G, curve seus dois primeiros dedos em forma de um C para cima e deslize-os para dentro da vagina. Assim que você sentir uma parte da parede vaginal mais esponjosa e macia, pode começar a massageá-la. Basta fazer movimentos de como se você estivesse chamando alguém com o dedo indicador, sabe?

Além disso, você também pode estimular o clitóris ao mesmo tempo com a outra mão, ou com um vibrador. E ó: não se surpreenda se esse tipo de estimulação acabar em uma explosão repentina de umidade e ejaculação. Chamamos esse líquido de “squirt”, que é quase igual à ejaculação do homem, sabe? Enfim, isso é normal e, mais que isso, um ÓTIMO sinal!

4. Orgasmo do mamilo

tipos de orgasmos

Pois é! Nem todos os tipos de orgasmos acontecem nas regiões genitais! Ocorre que o estímulo do mamilo libera oxitocina (um dos hormônios do prazer) e nos dá uma sensação de vínculo e sexualidade assustadora. É claro que, para alcançá-lo, é preciso uma sintonia maior entre o casal, mas nada tão impossível de se atingir.

E como ter um?

Comece tocando sua barriga de forma gentil e delicada. Movimente seus dedos em torno do umbigo, da caixa torácica e suba em direção ao espaço entre os seios. Tire um momento para se atiçar, sabe? Não precisa ir direto ao ponto!

Na verdade, o grande segredo para essa técnica é a provocação. Fique tranquila, respire fundo e faça as coisas lentamente. Não se pressione para chegar “nos finalmentes” tão rápido. Não é assim que as coisas funcionam por aqui. Curta todas as sensações que você for sentir. Concentre-se, feche os olhos e entre em sintonia consigo mesma.

Assim que você não conseguir esperar mais, comece a acariciar as aréolas dos seios de forma gentil. Em seguida, comece a beliscá-las beeem de levinho. Varie entre esses movimentos (provocação, carinho e o toque de fato) e experimente uma energia orgásmica por TODO o seu corpo sem sequer tocar no clitóris!

5. Orgasmos múltiplos

tipos de orgasmos

Sabe aquela velha teoria da Branca de Neve (por que ter um se pode ter 7)? Pois bem, isso vale para os orgasmos múltiplos também. Afinal, nós, mulheres, não precisamos nos contentar com SÓ um orgasmo. Esse é o momento em que os homens podem dar aqueeela choradinha, hahaha!

E como tê-los?

Você pode misturar todos os ensinamentos que leu até aqui. De acordo com uma pesquisa de saúde e comportamento sexual realizada em 2010, as mulheres são mais propensas ao orgasmo quando se envolvem com uma variedade maior de atos sexuais (sejam eles pela masturbação, sexo oral ou vaginal).

O segredo aqui, então, é dominar cada uma das técnicas que ensinei durante esse texto para, depois, misturá-las e, assim, alcançar uma energia orgásmica tão forte a ponto de sentí-la se mover por todo o corpo. Aliás, existem vibradores multifuncionais que podem dar conta desse recado, mas nada melhor do que atiçar cada parte do nosso corpo ir alcançando a todos os tipos de orgasmos de uma vezada só, né?

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more