Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Antes que você fique com vergonha e saia deste post é melhor deixar bem explicado para não gerar nenhuma dúvida: não se falará de nada antiquado por aqui, fique à vontade.

Sabe-se que uma transa valorizada não se resume só em sexo e prazer, precisa de algo a mais para ficar perfeito. Uma massagem não cairia mal, não é mesmo?

A rotina pode enjoar as pessoas que esperavam a mesma noite de sexo da noite anterior, para ir além de uma transa talvez seja mais sedutor uma roupa diferente, um programa legal ou quem sabe apimentar a relação.

Eis que a dor de cabeça não precisa mais ser a desculpa que você dava para seu parceiro. Agora, planejar algo a dois ficará melhor e mais agradável combinada com aquele sexo gostoso.

Casais já bolam festas sociais com amigos para descontrair, filmes com pipoca, etc. Isso já ficou para trás. O relacionamento não precisa perder o fogo de adolescente se o casal souber usar e abusar da criatividade do “além de uma transa”.

Aquele beijo mais demorado sabe? Acordar com aquela pessoa ao seu lado de manhã fazendo levemente cafuné ou aguardando-te para tomar café juntos? São atitudes que não ficam obsoletas no tempo e não perderam o prazo de validade.

Sucesso, como mostrar à pessoa amada que aqueles poucos momentos de sexo significam o mesmo que aqueles beijos trocados, as carícias do final de tarde ou no início do dia representam o mesmo valor?

Se seu parceiro está caprichando para que você fique com prazer e devolva-lhe da mesma forma fique atenta. O amor não se espera nada em troca, ele acontece voluntariamente. Não precisa pedir, fazer e esperar algo em troca. O casal está com um passo errado.

Precisa acertar o passo.

O amor motiva, o sexo revoluciona, a transa revigora. Seu amor não precisa ser um modelo ou você não precisa ser uma capa de revista, a ideia é viver esse amor de maneira que preencham espaços vagos. Um casal se completa quando unem-se com o que tem em comum no mesmo instante que encontram o que faltam um no outro.

Se ele é careca, gordo, mas te deixa feliz, não dê chance ao acaso e facilite a sua felicidade dando pontos extras e pistas para que a transa se complete. A força que realmente importa não está nos músculos, na capacidade de levantar suspeitas ou de fazer feliz por uma noite só, está na força da felicidade, de fazer o depois ser desejado de igual forma como o durante foi.

Não deixe dinheiro, bebidas, garras e vontades falarem mais alto que seu prazer. Avalie/analise as coisas: essa pessoa é de confiança? Ela não irá rir se eu desejar cócegas nas nádegas? Encontre a pessoa que esteja disposto a cantar a mesma canção que você, isso não te trará só benefícios, mas entenderá que na gestão do amor, a dona do coração pode ser você.

A “pegada da cerveja” pode ser mais alusiva quanto a leitura de seus olhares. Valorize tudo aquilo que proporciona prazer após uma transa. O seu prazer não tem preço.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more