Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sei que agora deve estar doendo, seu peito deve estar bem apertado, né? Até seu rosto parece dolorido. Mas eu e você sabemos que esse não é o fim. Quer saber? Não importa se ele te fez mal. Não importa se ele te chutou e te deixou com mil arranhões. Olha pra ele agora. O que ele se tornou? Exatamente! Apenas parte do seu passado.

Não se entregue à amargura de um coração machucado. Não desista de amar só porque ele foi um imbecil com você (leia mais aqui). Não desista de admirar a beleza do nascer do sol só porque alguém já te fez derramar lágrimas. Não desista de se encantar pelas flores que estão desabrochando no teu jardim.

Olha só, você já passou por tanta coisa, menina, tem tantos sonhos maravilhosos pela frente. Sabe, tem tanta gente nova por aí pra você conhecer, tantas viagens pra você fazer, tantas músicas pra você ouvir, tantos livros pra você ler e tantas danças pra você aprender. Agora vamos, levanta dessa cama, retoca essa maquiagem borrada. Cara de confiante!

Saia por aí e respire novos ares, troque a porta trancada do seu quarto pela luz da manhã batendo na sua janela e acariciando seu rosto. Troque aquela mobília velha que tem o cheiro enjoativo do perfume dele. Jogue fora aquela camisa que ele deixou no seu guarda-roupas. Espera. Ainda não apagou o número dele do seu celular? Então, próximo passo.

Olhe-se no espelho e admire cada canto magnífico do seu rosto, cada curva bem esculpida do seu corpo. Tá, eu sei que você não tem o corpo da Barbie (quem tem?), mas isso não significa que você não é linda (leia mais aqui). Ei, menina, tem uma infinidade de gente lá fora que quer ver essa menina linda sorrindo de novo. Tem uma série de pessoas maravilhosas que fariam fila pra te conhecer, se soubessem o quão incrível você é.

Coração machucado se cura…

coração machucado - 2

Sabe menina, uma hora, quando você menos esperar, vai encontrar alguém. Calma, um dia vai aparecer alguém que vai agradecer por tudo isso acontecer. Sabe, a vida derruba mesmo, faz doer. Infelizmente, é assim que as coisas são. Mas, menina, levante. Vamos, ajeite esse cabelo, seque esse rosto. Vamos, me mostra esse sorriso lindo. Me mostra aqueles passos de balé que você aprendeu quando era mais nova. Coloca pra tocar aquela música que você adora dançar (leia mais aqui).

Me mostra lá no jardim onde é que você enterrou sua esperança. Vai lá, desenterra ela. Veste aquela roupa que você comprou pra sair com as suas amigas. À propósito, por que não aproveita e liga pra elas? Que tal uma volta no shopping? Nem que seja só pra olhar as roupas da promoção. Nem que seja só pra mostrar o seu brilho por aí. Sabe, tem gente que precisa dele. Eu preciso dele! Você, mais do que ninguém, precisa dele.

Não deixe que um vendaval destrua o seu castelo, nem permita que uma traça destrua todo o seu vestido. Não deixe que levem o brilho dos seus olhos e nem permita que te tirem a alegria de viver. Não deixe que um único imbecil leve toda a leveza da sua alma. Não deixe que os problemas do mundo sejam escorados nos seus ombros. Não deixe de sonhar. Não deixe de viver. Não se permita deixar de amar.

Imagem: Pinterest

@ load more