Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não é difícil de descobrir o que significa o termo Anorgasmia, não é mesmo? Significa a ausência de orgasmo e serve para definir qualquer tipo de transtorno – psicológico ou físico – que leve a mulher a não conseguir chegar ao orgasmo. Se você sente desejo sexual e goza frequentemente, agradeça aos céus!

Afinal, existem muitas mulheres que não conseguem e os números são razoavelmente altos: 8,2% das mulheres tem falta de desejo sexual; 26,2% não atingem o orgasmo e 26,6% têm dificuldade de se sentirem excitadas, segundo uma pesquisa do Hospital de Clínicas de São Paulo. Mas chega de números! O que eu quero é te ajudar a gozar – não desse jeito que você está pensando: será com algumas dicas e informações importantes!

A primeira coisa que precisamos entender é que o ciclo de resposta sexual da mulher é criado em 3 etapas fáceis de entender: o desejo, a excitação e o orgasmo. O problema é que tem muitas mulheres que não conseguem identificar em que parte do processo está o perrengue. Dependendo do caso, pode ser necessária a consulta com um médico ou profissional de saúde que entenda do assunto. De qualquer forma, existem algumas atitudes que podem ajudar a resolver esse problema.

A dificuldade em ter orgasmos e como lutar contra isso

1. Parar de fingir orgasmo

Ninguém merece ter que dar gemidos sem sentir nada. E acredite em mim: fingir que gozou só para agradar o parceiro (ou acabar logo com a chatice que é fazer sexo sem sentir nada) vai atrapalhar na hora de vencer o problema. Além de não ser nada bom para a saúde do relacionamento, causa um efeito psicológico que informa ao corpo que você não está realmente a fim de sentir um orgasmo.

2- Inovar

Muita mulher sofre de anorgasmia porque tem preconceitos com novidades e perde o tesão pelo parceiro. Eu sei como é difícil manter acesa aquela chama que a gente tem no começo do relacionamento, e para melhorar o primeiro passo do ciclo do orgasmo – a atração – você precisa encontrar um caminho.

O problema é que na hora de melhorar esse tipo de coisa, você vai precisar se abrir pra algo novo. E como tem mulher retraída pra esse tipo coisa! Abra a mente e experimente um brinquedinho novo, uma fantasia diferente ou qualquer coisa que possa ajudar nesse quesito. E coloque a boca do seu homem pra funcionar lá em baixo: uma língua bem treinada é capaz de fazer milagres!

3. Cuidar da saúde

Agora é hora de ser direta: álcool em excesso, flacidez vaginal, problemas hormonais, infeções e excesso de medicamentos podem ser motivos mais do que suficientes para atrapalhar o orgasmo. Então pare de beber, converse com o médico sobre os seus remédios, faça exames e pratique atividades físicas (principalmente na região pélvica). Aposto que isso já vai ajudar muito. “Corpos saudáveis gozam mais”, diz a frase que eu acabei de inventar!

Espero ter ajudado mais mulheres a conseguirem gozar mais e melhor. Assim a gente vence a anorgasmia e consegue ser mais feliz! Vou deixar aqui um vídeo bem legal que falo sobre fingir orgasmo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more