Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ter um sorriso metálico durante boa parte da adolescência – e muitas vezes da vida adulta – já foi a realidade de muitas pessoas, inclusive da minha.

Na minha época (calma aí que não faz muito tempo rs), usar aparelho nos dentes era considerado algo descolado. O que eu não sabia era que, depois da empolgação inicial, a jornada rumo ao sorriso alinhado seria uma montanha russa de sentimentos e um baque na minha autoestima. 

Pois bem, depois de 48 visitas ao dentista, sangue, suor, lágrimas e muitas borrachinhas coloridas, o momento em que os humilhados foram exaltados finalmente havia chegado. E eu estava eu feliz e aliviada por não ter mais aquele acessório nos dentes. 

Hoje em dia, já existem opções maravilhosas para alinhar os dentes sem sofrimento e em bem menos tempo, como o aparelho invisível (a adolescente dentro de mim chora de felicidade). 

Se você ainda não conhece este pequeno milagre, mas tem o desejo de deixar o seu sorriso mais bonito, chega aqui que vou te contar tudo sobre o assunto. 

Mitos e verdades sobre o aparelho invisível

1. Ele é tão transparente que se cair no chão não acha mais

Verdade! Brincadeiras a parte, o aparelho invisível é transparente e muito discreto. Ele é feito de um plástico maleável sob medida. Uma ótima opção para quem quer sorrir à vontade sem se preocupar com a famigerada sujeirinha presa no aparelho. 

aparelho invisível close
Olha só um close desta belezinha. Ele tá aí, juro!  

2. Por ser tão perfeito é preciso vender o carro para ter o seu

Mito! Além de bonito ele é acessível, inclusive o tratamento com aparelho invisível da SouSmile chega a ser 60% mais barato do que outras opções e o preço inclui tudo o que o você precisa: exames da avaliação, todas as etapas de alinhadores e consultas de acompanhamento, que acontecem a cada 2 meses.

3. Você nunca mais vai precisar usar o aparelho fixo na vida

Verdade! Em casos estéticos, de alinhamento e espaçamento, o aparelho invisível substitui o fixo de forma eficiente e realiza as mesmas movimentações – mas só se usar certinho, tirando apenas para comer.

Posso ouvir um amém? 

4. Ele deixa sua fala igual a do Patolino

Mito! Pode conversar à vontade. Mas não deixa de ser algo novo para o seu corpo, por isso, nos primeiros dias pode ser que você estranhe um pouco, mas logo você se acostuma. 

5. Dá para comer o que quiser

Verdade! Comer com aparelho fixo pode ser um verdadeiro pesadelo. Além de não poder morder quase nada, alguns alimentos entram numa lista proibida, tipo pipoca ou aquela verdurinha que insiste em ficar presa entre o aparelho e o dente. O aparelho invisível é removível, por isso basta retirar antes das refeições e escovar bem os dentes antes de colocá-los de volta. 

6. O processo é um pouco doloroso, mas vale a pena

Mito! Chega de ter a parte interna da bochecha cortada com os bráquetes e fios de metal. O aparelho invisível é confortável e se encaixa a sua dentição realizando ajustes leves de tempos em tempos. Por isso, é natural sentir um pouco de desconforto ao trocar de fase, mas nada que te impeça de se alimentar, por exemplo. 

7. Pode ser usado em todas as fases da vida 

Verdade! Se você já é adulta, formada e vacinada mas tem vergonha de usar aparelho por achar que é coisa de adolescente, pense de novo. Por ser transparente e super discreto o aparelho invisível é ideal para pessoas de todas as idades que buscam um sorriso alinhado. 

8. Só tem um defeito: o tratamento é demorado

Mito! O aparelho invisível traz resultados mais rápidos, pois usa uma força muito mais precisa para movimentar os dentes. Os tratamentos duram entre 3 e 9 meses, e dá para notar a diferença logo nas primeiras fases de alinhadores.

Demais né? Se você tem algum incômodo que está te impedindo de sorrir, conheça os alinhadores da SouSmile e se liberte!

@ load more