Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem! Em 2017 tive muitos altos e baixos que me fizeram aprender muito. Foi um ano bastante intenso na minha vida. O maior presente que meu marido e eu tivemos foi a minha gravidez! Sim, estou grávida de uma menininha que se chamará Micaela e nascerá no final de abril de 2018! 😀

Assim, gostaria de dividir..

… as 5 coisas que aprendi sobre mim mesma em 2017.

Preparadas?

1) Por mais que a gente se esforce, a vida vai nos pregar peças.

Pois é. Se tem uma coisa que aprendi em 2017 é que a gente pode tentar ser a melhor filha, a melhor funcionária, a melhor mãe, a melhor esposa, mas, de um jeito ou de outro, o que planejamos não vai ser do jeito que queríamos. Sempre vão aparecer obstáculos nas nossas vidas que vão fazer com que sejamos fortes e precisemos encará-los com muito esforço e garra.

em 2017

Não encare esses obstáculos como coisas de outro mundo, mas sim pequenas pedras que colocaram em nossos caminhos para que continuemos a evoluir como pessoas. Pense nisso!

2) Ninguém vai se importar se você tem celulite, espinhas no rosto, barriga avantajada, etc. Você será lembrada pelo seu caráter.

Quanto tempo a gente perde na vida nos preocupando com uma celulite, com aquela espinha que apareceu no dia de um evento importante, com uns quilinhos a mais e etc.? Se pensarmos direito, todas essas coisas são banalidades. Aprendi em 2017 que o que realmente importa é o nosso caráter e como nos comportamos na sociedade.

em 2017

Tenha certeza de que você será especial para alguém por causa de suas belas atitudes e não por causa de um rosto ou de um corpo bonito!

3) Mesmo se você fizer qualquer coisa MUITO bem feita, sempre terá alguém para te criticar.

Não adianta! É como diria o ditado: nem sempre é possível “agradar a Gregos e Troianos“. Você pode ter feito o melhor trabalho do mundo, ter se empenhado bastante em suas funções e etc.! Pode ter certeza de que nunca ficará perfeito aos olhos alheios.

em 2017

Então pense assim: se você fez o seu melhor e conseguiu se agradar, é isso que importa! A opinião dos outros não deve ser levada em conta quando a sua consciência está tranquila . Afinal, você sabe que fez o seu melhor!

Fica a dica!

4) A família é o seu bem mais precioso.

Valorize as pessoas que realmente a querem bem. Essas pessoas são a sua família! Não existem pessoas que mais a amam do que seus pais, seus avós, seus irmãos, seus filhos e seu marido! Mesmo que existam brigas, pode ter certeza de que todos se amam de verdade!

em 2017

Você pode até valorizar outras pessoas, mas tenha certeza de que, no momento em que você mais precisar, é a sua família que estará apoiando-a no que for necessário!

5) Faça muito amor com aquela pessoa que você ama.

Não tem nada mais gostoso do que fazer amor com aquela pessoa que você realmente ama! Parece que tudo na vida some no momento do carinho e do sexo em si. As sensações são mais intensas e existe uma facilidade muito maior para chegar ao orgasmo! Ô, delícia!

em 2017

Infelizmente, ainda vejo muitas pessoas que ainda traem aquela pessoa que mais se esforçou por ele(a). Não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você! Tenha respeito por essa pessoa! Se o amor acabou, abra o jogo com ele(a). Não saia por aí traindo e fazendo o outro de bobo! Pense que, um dia, a boba pode ser você!

Bom, pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje sobre o que aprendi em 2017! Um grande beijo e até a próxima!

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more