Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Atenção: Eu não promovo práticas sexuais inseguras. Cada indivíduo é responsável por cuidar de sua saúde sexual dentro do contexto de suas circunstâncias. Aqueles ofendidos pela sátira são aconselhados a não ler este artigo.

Se dar um boquete é uma tarefa para você, estou aqui para dizer que você está fazendo errado. Felação deve ser uma experiência alegre tanto para o doador quanto para o receptor. Não precisa ser uma rua de mão única.

Para se tornar uma artista de boquete hábil, você tem que estar disposta a aprimorar seu ofício. Isso significa muitas horas pairando sobre um pênis ereto. O sexo oral agradável, contribui para uma vida sexual saudável.

Boquete não são degradantes para as mulheres, na verdade, o oposto é verdade! Quando uma mulher envolve sua boca ao redor do membro de um homem, ela tem o poder. Aqui está uma lista de coisas que eu aprendi enquanto aprimorando meu ofício como estudiosa do assunto.

Dicas para se tornar a artista do boquete:

1. Sempre trabalhe em um lugar limpo

O assunto deve ser sempre regado e limpo da cabeça aos pés. Boa higiene é fundamental para o sexo oral exploratório.

2. De joelhos

Pegue o seu amante enquanto se ajoelha na frente dele. Eu acredito que esta é a melhor posição para realizar a felação.

3. Esqueça as mãos

Eu sugiro que você o assopre sem mãos. O que quero dizer com sem mãos? Não mexa no joão, coloque as mãos atrás das costas e faça todo o trabalho com a boca. Ainda estou para encontrar um homem que não esteja empolgado com a técnica sem mãos.

Uma posição alternativa sem as mãos é colocá-lo em uma poltrona. Ponha uma das suas mãos em cada apoio de braços, levantando e abaixando-se ao mesmo tempo em que você pensa em flexões. Acredite em mim, é quente e faz o trabalho.

4. Com as mãos

Cada artista tem seu próprio jeito de criar arte, mas eu não aconselho com as mãos que possa ser feito com língua. As mãos são úteis quando você precisa respirar, uma mãozinha gentil enquanto recupera o fôlego pode ser um salva-vidas.

5. Boquete com camisinha

Ao dar um boquete com camisinha use de sabor. Coloque a camisinha com a boca. Pode realmente mostrar sua arte aqui. Confiança é a chave. Não se ajoelhe e espere pela posição. Assuma o controle. Acabe. Aproveite. Chupe esse pirulito como se sua vida dependesse disso.

Como você pode se promover para a posição de prestígio de Artista do boquete se você não demonstrar entusiasmo?

6. Engasgue

Eu posso estar tomando o feminismo de volta 100 anos, mas engasgar é sexy para a maioria dos homens (leia aqui sobre a técnica da Garganta Profunda) Eles gostam de ver você engasgando com eles. Eu li que algumas meninas gostam de ver o homem engasgados com a vagina também, então tudo é justo no amor e na guerra.

7. Para cuspir ou engolir

Engolir, essa é a questão muitas mulheres acham o gosto do sêmen digno de vômito. Suco de abacaxi é a sua resposta. Suco de abacaxi e suco de maçã adoça o sabor do sêmen e isso é um fato .

Além disso, se você estiver em uma dieta, uma ejaculação contém apenas cerca de 20 calorias. Você pode engolir e ainda continuar emagrecendo. Vai saber!

Meu caminho é tornar a vida sexual satisfatória. A prática leva à perfeição.

Eu sou uma defensora de atitudes positivas para o sexo. Eu sou uma defensora dos boquetes que podem ser apreciados pelo doador e pelo receptor. Eu sou uma defensora de mulheres abraçando suas sexualidades ferozes sem vergonha.

Imagem: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more