BDSM: 10 coisas que você provavelmente gosta (mas ainda não sabe!)
Muitas de nós de mulheres não faziam ideia do que eram as práticas BDSM até pouco tempo atrás, quando os livros e filmes da série 50 tons agitaram o mundo do sadomasoquismo e trouxeram o termo a tona.
Você sabe o que é BDSM?
A sigla, que não é difícil de decorar, é na verdade uma mistura complexa das iniciais das práticas envolvidas nesse tipo de sexo um pouco mais ousado.
A sequência B/D refere-se à Bondage e Disciplina. Bondage é a prática BDSM de amarrar ou pedir para ser amarrado. Disciplina, por sua vez é a mudança geral no comportamento de quem adere a esse modelo de vida sexual.
Já a ordem D/S faz referência à Dominação e Submissão, conceitos em alta graças ao casal Christian Grey e Anastacia Steele. Essa prática BDSM é quando uma pessoa se submete a outra dentro de um relacionamento, tornando-se submisso até mesmo fora da cama.
Por fim, a última sequência de letras, S/M é uma alusão ao Sadismo e Masoquismo. Sadismo é quando uma pessoa se sente atraída e com prazer ao provocar dor na outra; masoquismo, por sua vez, é gostar de receber torturas e dores.
A grosso modo pode até parecer algo assustador, não é mesmo? Afinal, ter tesão em sentir dor ou causá-la no companheiro parece estranho a primeira vista.
A primeira regra em BDSM é não julgar! Entre quatro paredes muita coisa vale e se tem uma que é prioridade dentro das práticas BDSM é o respeito. O casal deve conversar muito antes de investir nesse tipo de sexo que, é bem picante e cheio de orgasmos!
Dúvidas mais comuns sobre as práticas BDSM
BDSM é perigoso?
Muitas de nós têm medo de entrar para o mundo das práticas BDSM por acreditar que essa série de “torturas” não tem fim. Isso é um grande equívoco!
Quem pratica o BDSM de verdade sabe que existem palavras que alertam quando uma das partes está próxima de seu limite. Outras, inclusive, cessam toda a ação. Não há nenhum tipo de risco em experimentar o prazer por trás do BDSM!
A mulher tem que ser submissa?
Não! É claro que não! Nós podemos tanto ser submissas quanto dominadoras nas práticas BDSM. A ideia de que a mulher servia apenas para obedecer está mais do que no passado já (como muitas outras coisas).
Inclusive, se você quer esquentar a relação, nada melhor do que assumir o controle e se inspirar em algumas dessas práticas para uma noite de puro e inesquecível prazer!
Será que você já praticou o BDSM mesmo sem saber?
Apesar de parecer ser algo difícil de acontecer, muitas de nós praticamos BDSM de tempos em tempos sem se quer perceber. Quem nunca se inspirou em uma história alucinante e cheia de detalhes prazerosos para apimentar a relação?
Confira 10 coisas comuns da prática BSDM que você já pode ter feito ou que gostaria de fazer com o companheiro e se inspire!
1. Acrescentou algemas ou cordas a transa
A principal marca do BDSM, amarrar ou prender o outro, é um dos grandes fetiches tanto dos homens quanto das mulheres. Sejam algemas ou até mesmo fitas, assumir o controle ou ser controlada é sem dúvida muito prazeroso.
2. Assumiu a postura de dominadora ou de submissa
Mandar e obedecer, essa é a definição mais simples entre as posturas de dominador e submisso. Na hora H sempre alguém assume um desses papéis. Qual deles você prefere desempenhar?
3. Deu tapas (de leve) no outro ou o instigou a lhe dar
O sadomasoquismo em sua essência! Por mais baunilha que o sexo seja entre o casal, sempre há espaço para uns “tapinhas de amor”. Desde que ambos estejam de acordo, é claro, por que não tentar?
4. Fingiu ser outra pessoa
Assumir papéis na cama ou até mesmo se vestir como outra pessoa é outra prática BDSM bastante comum entre casais que nem pensam estar investindo nesse tipo de sexo.
5. Já puxou o cabelo do parceiro ou lhe pediu para puxar o seu
Essa é sem dúvida uma das mais recorrentes práticas BDSM no dia a dia dos casais. Algumas mulheres realmente gostam de ter seus cabelos puxados, sentindo-se excitadas. E você, também gosta?
6. Mordeu ou quis ser mordida na cama
Do mesmo jeito que existem “tapinhas de amor” também existem as “mordidinhas”. Pode até ser que a mordida seja para conter o barulho ou um orgasmo, ainda assim ela é uma prática BDSM, afinal faz parte do roteiro do sadomasoquismo, certo?
7. Proferiu palavras de baixo calão como xingamentos
Muitas pessoas se sentem excitadas com o uso de palavrões durante o sexo (leia sobre dirty talk aqui). Algumas preferem xingar o parceiro, outras gostam de ser xingadas. Qual a sua preferência na cama?
8. Quis segurar o parceiro pelo pescoço ou quis que ele lhe segurasse assim
A ideia de deixar o companheiro respirar apenas quando você permitir é uma prática de dominação que ganhou as telas do cinema em um filme chamado “Mata-me de prazer”. A prática BDSM é prazerosa para ambos desde que realizada com cuidado.
9. Usou roupas provocantes
Salto alto, espartilho apertado e meia 3/4. Esse visual lhe parece conhecido? Se sim, saiba que esta é uma prática BDSM bastante comum que serve para mexer com o imaginário.
10. Usou vendas
A completa escuridão na hora do sexo é uma das brincadeiras favoritas dos dominadores que não querem que seus submissos saibam de onde virá o prazer. Que tal vendar o parceiro?
Algumas destas práticas BDSM já fazem parte da sua relação? Que tal testar aquelas que ainda não foram feitas e se aprofundar um pouco mais nesse tipo de sexo intenso?
Imagem: Tumblr
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉